Kirsten Dunst se junta a Michael Shannon e Joel Edgerton no elenco do drama sci-fi Midnight Special

Kirsten Dunst
Kirsten Dunst

O drama sci-fi Midnight Special, dirigido pelo cineasta Jeff Nichols (Mud), anunciou a adição o primeiro nome feminino em seu elenco.

O site americano Deadline informou com exclusividade que a atriz Kirsten Dunst (Na Estrada) foi escalada para entrar no filme produzido pelos estúdios da Warner Bros, se juntando dessa forma com os atores já confirmados Joel Edgerton (O Grande Gatsby) e Michael Shannon (O Homem de Aço). Detalhes quanto ao personagem de Dunst não foram revelados pela fonte.

Com roteiro escrito pelo próprio direto, Jeff Nichols, o longa vai acompanhar um pai e o seu pequeno filho de oito anos, que após descobrirem que o garoto possui poderes especiais além da compreensão humana iniciam uma fuga alucinada para se manterem vivos.

O longa se encontra em fase inicial de produção, ainda selecionado seu elenco e produção, novidades devem surgir em breve. Antes de estrelar o sci-fi, poderemos ver Kirsten Dunst no longa Anchorman: The Legend Continues, que chega em 20 de Dezembro no EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *