Jane Levy e Nicholas Braun vão estrelar comédia Good Kids, dirigida por Chris McCoy

Good Kids-Jane Levy-Nicholas Braun-Official Poster Banner PROMO (POST)A comédia Good Kids, que esteve presente na lista de 2011 do site Back List (que reúne os roteiros mais promissores ainda não realizados), ao que tudo indica vai realmente sair do papel ao anunciar sua dupla de protagonistas.

Segundo fontes do site americano Variety, os atores Jane Levy (A Morte do Demônio) e Nicholas Braun (As Vantagens de Ser Invisível) foram confirmados para estrelar a produção. O longa marca a estreia do então roteirista Chris McCoy na diração de um longa-metragem.

Com roteiro escrito pelo próprio McCoy, o longa vai acompanhar um grupo de quatro estudantes do ensino médio que após se formarem, decidem antes de seguirem para faculdade, embarcar em uma nova aventura quando novos visitantes chegam em sua pequena cidade.

Atualmente McCoy, que possuiu ainda tem três roteiros na Black List, finalizou recentemente o roteiro do próximo projeto da Marvel Studios, adaptação Guardiões da Galáxia.

O longa, que será produzido por Chris Weitz, Paul Weitz e Andrew Miano, se encontra em fase inicial de produção com poucas novidades ainda e sem um cronograma definido de suas filmagens.

Nicholas Braun recentemente terminou sua participação no longa ‘Get a Job’, enquanto que Jane Levy – que estrelou A Morte do Demônio – segue atualmente como protagonista na série Suburgatory da ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *