CÍRCULO DE FOGO terá sessão dublada em japonês em São Paulo

Warner Bros. Pictures, em parceria com a Rede Cinemark, promoverá sessões especiais de Círculo de Fogo (Pacific Rim) dubladas em japonês, no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz, de 9 a 15 de agosto, às 19h. O horário pode sofrer alterações e deve ser consultado junto ao exibidor e roteiros de cinema, bem como os valores dos ingressos.

Dirigido por Guillermo del Toro, o longa também ganha uma arte especial desenvolvida pelo ilustrador japonês Katsuya Terada, famoso por criar animes e design de personagens para games como “The Legend of Zelda”.

Guillermo del Toro é considerado uma enciclopédia sobre as culturas Kaiju e “mecha”, muito fortes no Japão. Em tradução livre, Kaiju é uma palavra japonesa que significa “animal incomum”, mas que costuma ser traduzida apenas como monstro. “Mecha” é um robô gigante controlado por um piloto, personagem comum em algumas obras de ficção, mangás e animes.

“Este foi um projeto que incluiu tudo em minha lista de desejos, em termos visuais, de atmosfera e emocionais… uma aventura incessante, emocionante sobre pilotos humanos e robôs gigantescos contra monstros alienígenas que nunca havíamos visto”, afirma Guillermo del Toro, falando sobre Círculo de Fogo.

Pacific-Rim-Banner-Poster-Official-PROMO-POSTER-JAPAN_TERADA-12AGOSTO2013

Na trama do filme, os Kaiju, criaturas monstruosas vindas dos mares, declaram guerra à Terra, e estão prestes a matar todos os humanos e consumir os recursos naturais do planeta. Para lutar contra estes seres, os humanos utilizam os Jaegers, uma espécie de robô gigantesco controlado por dois humanos cada um. Mesmo assim, a derrota é iminente. Resta então uma última alternativa: chamar um antigo piloto (Charlie Hunnam) e um treinadora (Rinko Kikuchi) para prepararem um velho Jaeger, obsoleto, para voltar à boa forma e entrar em guerra. O futuro da humanidade dependerá desta última alternativa.

Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) – para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

No elenco do filme estão os atores Charlie Hunnam (série Sons of Anarchy), Idris Elba (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Rinko Kikuchi (Conspiração Xangai), Max Martini (Colombiana), Robert Kazinsky (Red Tails), Clifton Collins Jr. (Star Trek), Diego Klattenhoff (Xeque-Mate), Ron Perlman (Drive), Ellen McLain (Dota 2 Video Game), Larry Joe Campbell (Teacher of the Year), Diego Klattenhoff (série Homeland), Timothy Gibbs (Menú degustació), Heather Doerksen (série Fringe), Robert Maillet (Sherlock Holmes), Burn Gorman (série Revenge).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *