Vídeo com cena (sneak peek) e fotos inéditas do próximo episódio (1.09) de THE WHITE QUEEN, nova série da BBC

A série britânica THE WHITE QUEEN, adaptação do romance “The Women of the Cousins’ War”, da escritora Phillippa Gregory, ganhou seu primeiro vídeo com cena do seu nono episódio (1.09).

Além da do sneak peek o canal BBC divulgou também uma série de imagens oficiais do episódio (1.09) que está agendado para ser exibido na televisão britânica em 11 de Agosto de 2013.

The White Queen – Episode 1.09 – Sneak Peek

Situada no período da Guerra das Rosas, quando os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos, a história é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. A trama terá início em 1464, quando a guerra está em seu nono ano.

Tudo vai começar 1464, o nono ano da guerra, quando o belo Edward IV é coroado o rei da Inglaterra com a ajuda do manipulador Lord Warwick. Edward é apaixonado pela jovem viúva Elizabeth Woodville e secretamente se casa com ela, fato que bate de frente com os interesses de Warwick.
Além de amar profundamente seu marido, Elizabeth acaba tornando-se uma grande influência para o rei, mas não sem encontrar numerosos adversários. Entre os mais poderosos está Margaret Beaufort, uma mulher extremamente religiosa, cujo principal objetivo é ver seu filho Henry Tudor, no trono.
Outra mulher que entra na batalha é Anne Neville, a filha do Lord Warwick. Uma peça no jogo de poder de seu pai, ela acaba encontrando sua força e ambição após se casar com o irmão mais jovem do rei, Richard, o duque de Gloucester.

No elenco estão os atores Rebecca Ferguson (Queen Elizabeth), Amanda Hale (Lady Margaret Beaufort), Aneurin Barnard (Richard Duke of Gloucester), Faye Marsay (Anne Neville), David Oakes (George Duke of Clarence), Max Irons (King Edward), Ben Lamb (Anthony Rivers), Tom McKay (Jasper Tudor), Eleanor Tomlinson (Isabel Neville), Janet McTeer (Jacquetta Woodville) entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *