Drama The Dressmaker confirma como protagonistas as atrizes Kate Winslet e Judy Davis

The Dressmaker-Kate Winslet-Judy Davis-Official Poster Banner PROMO (1)Depois de um longo período afastada das produções hollywoodianas, a cineasta australiana Jocelyn Moorhouse (Terras Perdidas) promete em seu novo projeto, a julgar pelos dois primeiros nomes confirmados, levar ao circuito uma produção com destaque.

O site americano The Hollywood Reporter informou com exclusividade que os atores Kate Winslet (Contágio) e Judy Davis (Dark Blood) foram escaladas para protagonizar o drama The Dressmaker.

Ainda em fase de pré-produção, o longa segue sem muitos detalhe sobre sua trama, mas sabe que a história acompanhará Tilly Dunnage (Winslet), uma costureira talentosa, que esteve durante vários anos na Europa e decide regressar à sua pequena cidade na Austrália, onde fora acusada de assassinato durante a infância. No presente, Tilly procura fazer as pazes com a sua mãe (Davis), mas primeiro tem de revelar os segredos do passado.

As filmagens estão agendadas para começarem no início do próximo ano. Vale lembra que poderemos ver Kate Winslet em breve nos cinemas estrelando o drama Labor Day, ao lado de Josh Brolin e Tobey Maguire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *