Cia. Conto em Cantos apresenta o espetáculo Marinhar no Sesc Piracicaba

Cia. Conto em Cantos apresenta no domingo, 18/8, às 11h, a peça Marinhar que narra as aventuras de uma garota que sonha em ser marinheira.

Marina é uma menina criativa, gosta de inventar moda, escolher coisas diferentes e sonha em ser um dia uma grande marinheira. Flora, sua irmã mais velha, acha tudo uma grande bobagem. Até que certa manhã, algo estranho acontece no quarto das duas irmãs e, por meio de uma grande brincadeira, Marina passa por aventuras no mar e em outras terras sempre defendendo seu original jeito de ser.

As coisas mudam de rumo, mas, sempre respeitando a essência da personalidade da menina. O espetáculo Marinhar surgiu do desejo de enaltecer a diversidade cultural e subjetiva entre as pessoas. Entre cantigas e festas populares, piratas e animais marinhos, castigos e brincadeiras, a protagonista de história, Marina, vai descobrindo o quanto pode ser belo e revelador o encontro com o outro.

Propondo um exercício de imaginação, onde o público não é mero espectador da cena, o cenário funciona como um grande quebra-cabeça e vai aos poucos se transformando à vista da plateia para criar um interessante jogo cênico. Tudo funciona como numa grande brincadeira: o quarto vira barco, que vira mar, que vira uma festa junina e por fim volta a ser quarto.

O espetáculo tem início às 11h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
Marinhar
Data: dia 18 de agosto, domingo, às 11h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada Gratuita.
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *