Cenas inéditas (clipe) e mais de 20 imagens inéditas de Lovelace, cinebiografia sobre estrela de filmes eróticos com Amanda Seyfried

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 agosto, 2013 18:00

Cenas inéditas (clipe) e mais de 20 imagens inéditas de Lovelace, cinebiografia sobre estrela de filmes eróticos com Amanda Seyfried

Dirigido pela dupla Rob Epstein e Jeffrey Friedman, cinebiografia Lovelace estrelada pelos atores Amanda Seyfried e Peter Sarsgaard, ganhou dois novos vídeos com cenas (clipe) divulgado via Yahoo Movies! e MTV. Outra novidade para produção foi a divulgação de diversas imagens inéditas que você pode conferir na galeria completa logo abaixo.

Com estreia prevista para chegar nos cinemas dos Estados Unidos em 30 de Agosto o longa contará a história da estrela de filmes eróticos dos anos 70 Linda Lovelace, a atriz até ser protagonista de um dos maiores clássicos do gênero pornô Garganta Profunda.

‘Lovelace’ Clip: Welcome to Your Party

A trama do filme será baseada no livro The Complete Linda Lovelace escrito por Eric Danville – cuja história é contada através da perspectiva de três jornalistas que entrevistaram Lovelace durante vários estágios de sua vida. Mostrará também o seu relacionamento com os maridos Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e Larry Marchiano (Wes Bentley) e o modo como lidava com o súbito estrelato, até abandonar de vez o cinema erótico. Depois de deixar a indústria pornográfica, Linda acusou Traynor de tê-la coagido, agredido, hipnotizado, e obrigado a protagonizar este tipo de filmes, entre os quais a Garganta Profunda.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (Os Três Mosqueteiros), Wes Bentley (Beleza Americana), Sharon Stone (Bobby), Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã), Peter Sarsgaard (Lanterna Verde), Hank Azaria (Amor e Outras Drogas), Wes Bentley (Jogos Vorazes), Robert Patrick (Protegendo o Inimigo), James Franco (127 Hours), Adam Brody (Pânico 4), Eric Roberts (série Heroes), Chloë Sevigny (série Amor Imenso) e Sarah Jessica Parker (Noite de Ano Novo), Nicole Andrews (Compramos Um Zoológico), Bobby Cannavale (Para Maiores).

O longa-metragem será o segundo longa-metragem de ficção dirigido pela dupla Rob Epstein e Jeffrey Friedman  – o anterior foi Howl (2010). Já o do roteiro fica a cargo de W. Merritt Johnson.

O lançamento do filme – que esteve presente no Festival de Sundance – está previsto para chegar em circuito limitado nos Estados Unidos em 30 Agosto de 2013 e na mesma data no Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 agosto, 2013 18:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!