Abigail Breslin estampa pôster internacional do thriller de horror Haunter

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 agosto, 2013 17:00

Abigail Breslin estampa pôster internacional do thriller de horror Haunter

Uma nova arte promocional (pôster), direcionado ao mercado russo, foi revelada pela IFC Midnight para o thriller de horror Haunter dirigido pelo aclamado cineasta Vincenzo Natali (Splice – A Nova Espécie ).

Estrelado pela atriz Abigail Breslin, o longa-metragem o filme acompanha uma jovem que deve desvendar um mistério antigo para salvar sua família.

Haunter-Official Poster Banner PROMO POSTER-08AGOSTO2013-01

Lisa Johnson (Abigail Breslin) está a um dia de seu aniversário de dezesseis anos. E estará para sempre. Ela e sua família estão mortas e amaldiçoadas a repetir o último dia de suas vidas desde o assassinato sofrido em 1985. Somente Lisa “acordou” e percebe o que está acontecendo. Ela começa a se sentir como se estivesse sendo assombrada por Olivia, uma garota viva que está morando também com a família em sua casa nos dias atuais. Com sua ajuda, Lisa descobre que o local um dia pertenceu a um serial killer que sequestrava, matava e queimava adolescentes em seu crematório particular. Quando ele morreu, se tornou um “Haunter” – um poderoso e maléfico espírito capaz de possuir os vivos.

No elenco do filme estão os atores Abigail Breslin (Chamada de Emergência), Stephen McHattie (O Homem das Sombras), David Hewlett (Planeta dos Macacos: A Origem), Michelle Nolden (série Saving Hope), Peter Outerbridge (série Bomb Girls), Sarah Manninen (Separation), Samantha Weinstein (Jesus Henry Christ), Eleanor Zichy (série Skins), Peter DaCunha (The Barrens), Marie Dame (Psicopata Americano), David Knoll (Haunter), Michelle Coburn (série Murdoch Mysteries), Tadhg McMahon (série Murdoch Mysteries), Martine Campbell.

Dirigido pelo cineasta Vincenzo Natali (Splice – A Nova Espécie) através do roteiro escrito por Brian King e Matthew Brian King – o longa-metragem tem previsão de lançamento para 18 de Outubro de 2013 no cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, o longa segue sem estreia definida.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 agosto, 2013 17:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!