Talvez, Uma História de Amor, baseada no romance homônimo de Martin Page, estreia no CCJF

Estreia, dia 10 agosto, às 19h, no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), o espetáculo TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR, dirigido por Viniciús Arneiro.

Idealizado por Pablo Sanábio, Cynthia Reis e Eduardo Pires, trata-se da estreia mundial da livre adaptação – escrita por Rafael Gomes – do romance homônimo de um dos mais importantes escritores europeus da nova geração: Martin Page, o mesmo autor do premiado best seller COMO ME TORNEI ESTÚPIDO.

 O espetáculo

Com Cyntia Reis e Eduardo Pires no elenco, a montagem conta a saga de Virgile. Trata-se de um anti-herói que tem aversão à vida social ativa. Ele é um publicitário que, por pura opção, vive em um pequeno apartamento, localizado em um bairro que abriga a mistura de lojas de roupas de casamento com serviços de sexo 24 horas.

Depois de um dia comum de trabalho, Virgile chega em casa e se depara com um recado (perturbador) em sua secretária eletrônica: “Virgile, aqui é Clara. Sinto muito, mas prefiro que a gente pare por aqui. Vou me separar de você, Virgile. Não quero mais.” Solteiro, Virgile não fazia ideia de quem fosse Clara.

Sem saber se está sendo alvo de uma brincadeira de mau gosto, acometido de loucura ou sofrendo de amnésia; Virgile faz uma tomografia e descobre que não tem nada de errado com o funcionamento de seu cérebro. Diante disso, ele toma uma decisão inesperada: decide reconquistar a mulher que desconhece.

A equipe de criação do espetáculo conta com profissionais como Flavio Graff (cenário e figurinos); Paulo César Medeiros (desenho de luz) e Tato Taborda (concepção sonora).

Sinopse

Depois de um dia comum de trabalho, Virgile chega em casa e se depara com um recado (perturbador) em sua secretária eletrônica: trata-se de Clara, rompendo o  relacionamento entre eles. Solteiro, Virgile não fazia ideia de quem fosse Clara.

SERVIÇO
Talvez uma história de amor
Estreia: 10 de agosto de 2013
Temporada: de 10 de agosto até 15 de setembro de 2013
Local: CCJF – Centro Cultural da Justiça Federal
Endereço: Av. Rio Branco, 241 –  Centro
Horário: 19:00h – Sextas, sábados e domingos
Valor: R$ 30,00
Duração: 70 min
Classificação: 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *