Comédia com Fernanda Machado e Dean Cain ‘A BRASILEIRA’ ganha pôster nacional e trailer legendado

A distribuidora nacional H2O Films disponibilizou online o primeiro pôster oficial e trailer legendado para comédia ‘A BRASILEIRA‘ estrelada por Fernanda Machado e Dean Cain.

O longa é uma comédia de costumes que traz uma visão cômica e irônica da linha tênue entre amizade e amor e a relação entre homens e mulheres. A trama tem como principal foco os estereótipos de masculinidade construídos pela sociedade e as consequências que isso pode trazer.

A Brasileira (Acampamento de Homens)

O cabelereiro Clark trabalha em um salão de beleza com Lúcia, uma brasileira atraente, divertida, inteligente, tudo que ele sempre procurou em uma mulher. Mas Lúcia tem um namorado, e que namorado! Ele é Buck, de aparência robusta e máscula, o típico homem dos sonhos. Decidido a lutar pelo amor de Lúcia, Clark, que é visto como afeminado e que, para piorar a situação, trabalha em um salão de beleza, decide se inscrever em um acampamento que ensina meninos a se tornarem Homens. Ao chegar ao acampamento se surpreende ao descobrir que Buck é o professor do treinamento. Com o passar do tempo, os dois acabam criando uma conexão e mesmo após descobrir que Buck é um canalha e está traindo Lúcia, ele honra o código masculino e resolve não contar nada a ela. Será que o tratamento de choque ao qual ele se submeteu para se tornar másculo e conquistar o amor de Lúcia será justamente o motivo pelo qual ele a perderá, até mesmo como amiga?

No elenco do filme estão os atores Fernanda Machado (novela nacional Amor à Vida), Dean Cain (Resgates de uma Vida), Greg Tuculescu (Missão Madrinha de casamento), Mariel Hemingway entre outros.

Dirigido pelo cineasta Brian Brightly que recentemente dirigiu o filme “Liars All”, tem previsão de lançamento para 16 de Agosto de 2013, em circuito comercial no Brasil.

a-brasileira-official-poster-banner-promo-poster-07agosto2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *