Orquestra Jovem Tom Jobim se apresenta no Sesc Interlagos

Sesc Interlagos recebe no dia 10 de agosto, às 15h, sob a regência do Maestro Roberto Sion, a ORQUESTRA JOVEM TOM JOBIM.

A orquestra formada por 42 músicos bolsistas do projeto Tom Jobim se apresenta no Teatro do Sesc Interlagos, com um repertório que resgata obras tradicionais de grandes compositores brasileiros, com especial dedicação à obra de Tom Jobim e à pesquisa e experimentação musical.

A orquestra faz uma apresentação especial com instrumentos de cordas, metais, contra baixo, piano, guitarra, bateria e percussão. No repertório os músicos apresentam as canções: “Você e Eu” (Carlos Lyra / Vinícius De Moraes) “Jobimniana”, (Cyro Pereira) “Nós” (Johnny Alf), arranjo Roberto Sion. “Someone to watch over me”, (George Gershwin), arranjo Dave Barduhn, adaptado por Roberto Sion, “Mercy, Mercy, Mercy”, (Joe Zawinul), arranjo Nelson Ayres e Phil Wilson.

A Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim) atua há mais de 20 anos no ensino musical, é uma escola altamente especializada na formação dos futuros profissionais da música erudita e popular. A Escola também é responsável pela gestão dos Grupos Jovens – Orquestra Jovem do Estado, Banda Sinfônica Jovem do Estado, Coral Jovem do Estado e Orquestra Jovem Tom Jobim.

SERVIÇO
Orquestra Jovem Tom Jobim
Data: 10 de agosto, sábado, às 15h
Sesc Interlagos
Endereço: Av. Manuel Alves Soares, 1100 – Parque Colonial
Teatro
Capacidade: 330 lugares
Informações: 5662-9500 | www.sescsp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *