Guilherme & Santiago lançam videoclipe da música ‘Quando Bebe’

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Guilherme & Santiago acaba de lançar o videoclipe da canção ‘Quando Bebe’, música que está tocando em todas as rádios do Brasil e consta na lista das mais pedidas.

Gravado em Goiânia/GO, o videoclipe conta uma história divertida e alto astral intercalando cenas gravadas em baladas, academia e uma empresa. A personagem, interpretada pela modelo Ayla França que foi musa do Brasileirão 2012 representando o Atlético Goianiense, é uma mulher comum que durante o dia é tranquila e bem sucedida. Mas a noite ela transforma-se numa pessoa baladeira, que gosta de beber, dançar e namorar. Mas são os homens que dão a pitada de humor ao clipe. Eles ficam bobos com a beleza da mulher e tornam-se espertinhos diante das situações. “Ficamos muito felizes com o resultado desse clipe, ficou top! A história é bem divertida e engraçada. Esperamos que o público goste e dance muito ao som de ‘Quando Bebe’!”, comentam a dupla Guilherme & Santiago.

Com direção de Anselmo Trancoso, o videoclipe da música ‘Quando Bebe’ já está disponível no canal oficial da dupla Guilherme & Santiago no YouTube.

Vale lembrar que as novidades para os fãs não param por aí. Para comemorar os 19 anos de carreira, a dupla vai lançar um CD no mês agosto pela gravadora Som Livre. O repertório conta com 16 faixas inéditas e trará um pouco de tudo, desde românticas como ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *