Veja o primeiro pôster e trailer de PARADISE, comédia com Julianne Hough, Octavia Spencer e Russell Brand

A comédia dramática PARADISE, estrelada pelos atores Julianne Hough, Octavia Spencer e Russell Brand ganhou o seu primeiro pôster e trailer completo.

O filme marca a estreia de Diablo Cody na direção de um longa-metragem, vale lembrar que a roteirista foi vencedora do ®Oscar de Melhor Roteiro Original com o longa de 2009 ‘Juno’. Ela também escreveu os roteiros dos longas ‘Jovens Adultos’ e ‘Garota Infernal’.

Paradise: OFFICIAL TRAILER (2013) Julianne Hough Movie [HD]

Depois de sofre um acidente quase fatal, a jovem conservadora Cordeiro Mannerheim (Hough) está começando a perceber que o mundo é muito maior do que sua pequena cidade natal de Montana. Após o acidade, e com dinheiro que recebeu de seu seguro, ela decide ir para Las Vegas experimentar o outro lado da vida. Lá ela conhece novos amigos, um bartender (Russell Brand) e uma dealer de jogo de apostas (Octavia Spencer), que cuidam dela em sua “jornada de pecados”.

No elenco do filme estão os atores Julianne Hough (Um Porto Seguro), Holly Hunter (Jackie), Nick Offerman (Família do Bagulho), Russell Brand (Rock of Ages: O Filme), Octavia Spencer (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Kathleen Rose Perkins (série Episodes), Daniel Flaherty (Um Divã para Dois), Azure Parsons (2 Guns), Ciera Payton (série Days of Our Lives), Iliza Shlesinger (Excused), Phil Austin (A Hospedeira), Maz Jobrani (Overnight), Zac Waggener (A Super Agente).

A estreia do filme está prevista para acontecer em nesta sexta-feira (08) nos formatos VOD e DirecTV – já nos cinemas o longa chega em 18 de Outubro de 2013 em circuito limitado.

PARADISE_27X39.indd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *