Samuel L. Jackson será vilão na adaptação da HQ The Secret Service, criada por Mark Millar e Dave Gibbons

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2013 11:00

Samuel L. Jackson será vilão na adaptação da HQ The Secret Service, criada por Mark Millar e Dave Gibbons

Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson

O thriller The Secret Service, adaptação ao cinema baseado na série em quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, ganhou um reforço de peso em seu elenco.

Segundo fontes do site americano Variety, o veterano ator Samuel L. Jackson (Os Vingadores) foi anunciado no elenco do longa-metragem que será dirigido pelo cineasta Matthew Vaughn (Kick-Ass, X-Men – Primeira Classe), sendo produzido e distribuído pelos estúdio da 20th Century Fox. A fonte detalhou ainda que Jackson interpretará na produção o vilão (antagonista) da produção.

A trama envolvida na adaptação será bastante similar à da minissérie original, sobre um agente secreto veterano que treina um novato para se tornar um superespião. A HQ foi criada pelo diretor Matthew Vaughn (“Kick-Ass“) e Millar depois que a dupla assistiu “007 – Cassino Royale” e sentiu falta de uma parte que mostrasse o treinamento do super espião. A HQ é sobre, entre outras coisas, o treinamento de um garoto rebelde do norte de Londres para se tornar uma espécie de James Bond.

No elenco do filme estão os atores Leonardo DiCaprio (O Grande Gatsby), Colin Firth (Um Golpe Perfeito), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Taron Egerton (série Lewis), Samuel L. Jackson (Os Vingadores).

Produzido pelo próprio diretor e com roteiro escrito por Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), Mark Millar (desenhista do comic book), o longa tem suas filmagens programadas para começar em agosto deste ano.

O lançamento do filme está previsto para chega aos cinemas norte-americanos no dia 14 de novembro de 2014.

the-secret-service-cover-book-official-poster-banner-promo-02agosto2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2013 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos