Novos cartazes e comercial inédito de The Butler, drama biográfico com Forest Whitaker

Com direção do cineasta  Lee Daniels (Preciosa – Uma História de Esperança) o drama biográfico The Butler, dirigido pelo cineasta Lee Daniels (Preciosa – Uma História de Esperança) ganhou mais novidades promocionais divulgadas pelas The Weinstein Company.

A produção ganhou duas novas arte promocionais (pôster), sendo a primeira voltada ao mercado americano e a segundo com textos em português (de Portugal), outra novidade foi a divulgação de um novo vídeo promocional para televisão (comercial-spot) com pequenos trechos inéditos.

Estrelado pelos atores John Cusack, Forest Whitaker e Lenny Kravitz o longa é baseado na vida de Eugene Allen, um mordomo que serviu que serviu oito presidentes norte-americanos ao longo de três décadas.

The Butler TV SPOT – Civil Rights (2013) – Forest Whitaker

the-butler-official-poster-banner-promo-poster-02agosto2013-02

the-butler-official-poster-banner-promo-poster-02agosto2013-01

The Butler traça as mudanças dramáticas que varreram a sociedade americana, a partir do movimento dos direitos civis para o Vietnã, e como elas afetaram a vida de Eugene e sua família. Durante três décadas, Eugene Allen (Forest Whitaker) foi o mordomo oficial da Casa Branca, tendo servido oito presidentes norte-americanos diferentes. Esta é a história dele, e de sua visão do poder nos Estados Unidos.

No elenco do filme estão os atores Alex Pettyfer (Magic Mike), John Cusack (Códigos de Defesa), Robin Williams (O Casamento do Ano), Alan Rickman (Um Golpe Perfeito), James Marsden (Quatro Amigas e um Casamento), Forest Whitaker (O Último Desafio), Liev Schreiber (Para Maiores), Terrence Howard (Sem Proteção), Minka Kelly (série As Panteras), Lenny Kravitz (Jogos Vorazes), Cuba Gooding Jr. (Red Tails), Jesse Williams (O Segredo da Cabana), Jane Fonda (Paz, Amor e Muito Mais), Melissa Leo (Oblivion), Vanessa Redgrave (Anônimo).

Escrito pelo próprio cineasta Lee Daniels, em parceira com Danny Strong (Ela e os Caras) – o longa tem previsão de lançamento para 16 de Agosto nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, o longa segue sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *