Assista ao primeiro vídeo promocional de (1.05) ‘The Beast’, próximo episódio de The Bridge

O próximo episódio da atual primeira temporada da série The Bridge, nova atração do canal FX, ganhou o seu primeiro vídeo promocional (PROMO), assista logo abaixo. Intitulado de (1.05) ‘The Beast’, o quinto episódio tem previsão de exibição na televisão norte-americana em 07 de Agosto de 2013.

A série que mistura mistério e suspense é estrelada pelo talentoso mexicano Demián Bichir, indicado ao ®Oscar de melhor ator por sua atuação em “A Better Life”. Em “The Bridge” Bichir dará vida a um experiente investigador de homicídios, ao lado da alemã Diane Kruger (“Troia”, e “Bastardos Inglórios”).

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.05) ‘The Beast’.: Sinopse não Revelada!

The Bridge – Episode 1.05 – The Beast – Promo

Baseado no sucesso escandinavo “Bron”, “The Bridge” segue as pistas de um assassino, que por meio de seus crimes procura deixar mensagens de moralidade. Os assassinatos são cometidos nas cidades de Juarez, no México, e em El Paso, nos Estados Unidos, e os investigadores devem resolver os casos em ambas as fronteiras, que se contrastam com suas realidades distintas.

Marcos Ruiz (Bichir) é um detetive de homicídios do Estado de Chihuahua, no México, homem de família e um dos poucos policiais que não se deixou levar pelo mundo de corrupções. Forte, charmoso e observador, Ruiz está ciente de que sua cidade está em estado de caos. Enquanto isso, Sonya Cross (Kruger) é uma jovem policial teimosa e com um distúrbio de comportamento diagnosticado. Cross é muito eficaz em seu trabalho, mas devido ao seu comportamento social seus colegas não a compreendem muito bem.

O elenco é formado pelo mentor e tenente de Sonya, Hank Wade (Ted Levine, “Monk”), Charlotte Millwright é Annabeth Gish (“Brotherhood”), a esposa de um fazendeiro que descobre que seu marido está escondendo grandes segredos ao morrer, e Steven Linder (Thomas M.Wright, “Top of the Lake”), um homem sinistro cujas intenções não são claras, mas pode ser ligado ao submundo que se encontra nas cidades de Juarez e El Paso.

the-bridge-season-1-fx-official-poster-banner-promo-photo-08julho2013-03

THE BRIDGE - Pictured: (L-R) Demian Bichir as Marco Ruiz, Diane Kruger as Sonya Cross. CR: FX Network

the-bridge-season-1-fx-official-poster-banner-promo-photo-08julho2013-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *