Vanessa Hudgens negocia participação em comédia zombie The Kitchen Sink

Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens
O site americano The Wrap informou com exclusividade que a atriz Vanessa Hudgens – que recém estrelou Spring Breakers – Garotas Perigosas – está bem próxima de ser anunciada em mais um produção.

Hudgens se encontra em negociações para integrar o elenco da comédia The Kitchen Sink dirigido pelo cineasta Robbie Pickering (Natural Selection), a fonte informou ainda que o ator Denis Leary (O Espetacular Homem-Aranha) foi escalado para integrar a produção.

Com roteiro escrito por Oren Uziel (Mortal Kombat: Rebirth), a trama do filme vai se passar em um mundo próximo da devastação. Aonde acompanhará um grupo de adolescentes, que faz uma aliança com vampiros e zombies, para dessa forma derrotarem um exército extraterrestre que pretedem exterminar a raça humana. Hudgens pode dar vida a uma adolescente popular, que vê a sua vida ficar em perigo quando os extraterrestres invadem a sua pequena cidade.

No elenco do filme estão os atores Nicholas Braun (As Vantagens de Ser Invisível), Mackenzie Davis (Breathe In), Josh Fadem (Awful Nice), Denis Leary (O Espetacular Homem-Aranha).

Vale lembrar que Hudgens poderá ser vista em breve nas telonas, aonde estrela o longa Machete Mata dirigido por Robert Rodriguez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *