GOSSIP acaba de anunciar cancelamento da turnê sul-americana

Em comunicado oficial para a imprensa a banda GOSSIP foi obrigada a cancelar a turnê planejada para a America do Sul em AGOSTO de 2013.

A banda estava extremamente animada em se apresentar na América do Sul, mas um problema com o promotor da apresentação do Chile acabou por inviabilizar a turnê inteira.

Todo o planejamento financeiro da turnê é um delicado equilíbrio de entrada e saída de moeda. Infelizmente o promotor que havia contratado a banda para realizar o show no Chile não cumpriu o que havia acordado por contrato, afetando de maneira direta a agenda dos shows e deslocamentos da turnê, resultando na inviabilidade econômica das apresentações sul-americanas.

A banda comunica que adora seus fãs sul-americanos e que agendará o mais breve possível uma nova turnê pela região.

Show de São Paulo

Os clientes que já adquiriram ingressos deverão comparecer ao local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do HSBC Brasil ou nos respectivos pontos de venda da Ingresso Rápido.

Horário de funcionamento da bilheteria do HSBC Brasil:

  • Segunda a sábado das 12h às 22h
  • Domingos e feriados das 12h às 20h

Compras efetuadas pela internet e Call Center, contato pelo SAC Ingresso Rápido: Tel: 4003-1212– Segunda a sábado das 9h às 22h

Show do Rio de Janeiro

Todos os clientes que adquiriram seus tickets pela ingresso.com para o show GOSSIP no Circo Voador, dia 28 de agosto, terão suas compras automaticamente estornadas.  Já os que compraram ingressos na bilheteria do Circo ou nos pontos de venda, devem fazer o reembolso no Circo Voador de terça a sexta, das 12h às 19h; ou sábado das 14h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *