Banda Honra participa do programa ‘Destino Europa’, transmitido pela Record Internacional

A banda Honra, nova revelação do rock dos últimos tempos, participa no próximo sábado, dia 3, do programa ‘Destino Europa’, transmitido pela Rede Record Internacional para os países Holanda, Bélgica, Itália, Espanha, Alemanha, França, Grécia e Portugal, Polônia, Luxemburgo, Mônaco, dentre outros. Além disso, também á transmitido pela internet. Com o sonho e objetivo de fazer músicas e levá-las pelo mundo a fora com compromisso e muito rock’n’roll, os artistas que estão na fase final da gravação do primeiro CD da carreira auto-intitulado ‘Honra’, mostram a sua música para o público brasileiro que vive na Europa.

Formada por Diego Altieri (vocalista), Junior Vieira (guitarra e voz), Pedro Maya (guitarra) e Lucas Bidran (bateria), o grupo está conquistando seu espaço no cenário da música nacional e o coração dos jovens e adolescentes de todos os cantos do país com suas músicas que falam de temas cotidianos. “Ficamos muito felizes por poder mostrar a nossa música para toda essa galera que mora longe e levar um pouquinho do Brasil para Europa. Em breve nosso CD sai e esperamos que todos gostem!” declaram os integrantes da banda.

‘Destino Europa’ é transmitido todo sábado, às 8h30, ao vivo direto do estúdio da TV Record, em Madrid. O programa, que é apresentado por Priscila Lino, conta sempre com a participação do público, o que torna o programa ainda mais interativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *