Comédia romântica About Time com Rachel McAdams e Domhnall Gleeson ganha novo trailer britânico

Um novo trailer promocional, direcionado ao mercado britânico (UK), foi disponibilizado online pela Universal Pictures através do site MSN UK para comédia romântica About Time – estrelada pelos atores Rachel McAdams e Domhnall Gleeson.

A noite após uma insatisfatória festa de Ano Novo , o pai de Tim diz a seu filho que os homens de sua família sempre tiveram a capacidade de viajar através do tempo. Tim não pode mudar a história, mas ele pode mudar o que acontece e aconteceu em sua própria vida, então ele decide fazer o seu mundo um lugar melhor… e conseguir uma namorada. Infelizmente, isso acaba não sendo tão fácil como se poderia pensar. No caminho da costa Cornwall para Londres, Tim finalmente conhece a bela Mary. Eles se apaixonam e depois de um infeliz incidente em uma de suas viagens do tempo ele perde seu coração. Então, eles se encontram pela primeira vez, de novo, e de novo, até, finalmente, depois de muita astúcia, ele ganhar o coração dela novamente.

Tim, em seguida, usa seu poder para criar a proposta romântica perfeita, salvar seu casamento dos piores discursos dos homens, salvar o seu melhor amigo de um desastre profissional e chegar a tempo ao hospital para o nascimento de sua filha. Mas, como sua vida incomum avança, Tim descobre que seu dom único não pode salvá-lo das dores e altos e baixos que afetam todas as famílias, em todos os lugares. Há grandes limites em uma viagem no tempo e isso pode ser muito perigoso.

No elenco do filme estão os atores Rachel McAdams (Para Sempre), Bill Nighy (Jack – O Caçador de Gigantes), Lee Asquith-Coe (Hummingbird), Lindsay Duncan (série As Aventuras de Merlin), Domhnall Gleeson (Anna Karenina), Tom Hollander (Rev.), Margot Robbie (série Pan Am), Rowena Diamond (Velozes & Furiosos 6), Vanessa Kirby (série Agatha Christie’s Poirot), Catherine Steadman (série Lewis), Will Merrick (série Skins), John Duggan (The Fall of the Essex Boys), Lisa Eichhorn (Things I Don’t Understand), Lee Nicholas Harris (Hummingbird), Neve Gachev (007 – Operação Skyfall).

Escrito e também dirigido pelo cineasta Richard Curtis (Os Piratas do Rock), o longa tem previsão de estreia para 07 de Novembro em circuito limitado nos Estados Unidos.

about-time-official-poster-banner-promo-poster-15maio2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *