Daniel Boaventura debate sobre animação ‘REINO ESCONDIDO’ na sessão extra de Agosto do MIS

Dia 3 de agosto, o MIS em parceria com a distribuidora Fox-Sony Pictures Home Entertainment apresenta a SESSÃO EXTRA, com a exibição de Reino Escondido (Epic), às 10h, seguida de debate sobre Como a animação lúdica contribui para a formação de valores e ideias das crianças.

O debate contará com o ator Daniel Boaventura (que fez a dublagem do personagem Ronin), da historiadora Claudia Mogadouro, convidada especialmente para o evento, e será mediado pelo jornalista e crítico Christian Petermann.

mis-reino-escondido-daniel-boaventura-promo-photo-30julho2013

Baseado no livro infantil The Leaf Man and the Brave Good Bugs de William Joyce, REINO ESCONDIDO é uma animação de fantasia-aventura, produzido pela Blue Sky Studios e dirigido por Chris Wedge, mesmo diretor de A Era do Gelo e Robôs.

O título será lançado no dia 4 de setembro em DVD, Blu-ray e DigitalHDTM pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment. Com um elogiado 3D“Reino Escondido” conta a história de uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o deles, de uma força maligna – a animação foi produzida em parceira pela 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios – mesmos criadores de ‘A Era do Gelo’ e ‘RIO’.

EPIC é uma animação feita em computação gráfica em 3D de ação e aventura que revela um mundo oculto como nenhum outro. Dos mesmos criadores de A Era do Gelo e RIO, EPIC conta a história de uma batalha nas profundezas da floresta – entre as forças do bem que mantêm vivo o mundo natural e as forças do mal que querem destruí-lo. Quando uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna.
SERVIÇO
Evento: Exibição animação ‘REINO ESCONDIDO’  + debate Daniel Boaventura  – SESSÃO EXTRA MIS
Data: 03.08 – Sábado | Horário: 10h
Debate: Como a animação lúdica contribui para a formação de valores e ideias das crianças
Mediação: Christian Petermann
Convidado especial: Daniel Boaventura + Claudia Mogadouro
Local: Auditório MIS (Av. Europa, 158 – Jardim Europa
Lugares: 173
Ingressos: Gratuito – Senhas disponíveis para retirada com 1 hora de antecedência
Informações para o público: 3236-7400

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *