O segredo da amizade é atração para o público infantil no Sesc Piracicaba

Grupo Salada Mista apresenta espetáculo que aborda o valor da amizade no próximo domingo, 04/8, às 11h, no Teatro da unidade Sesc Piracicaba.

Salada Mista vem a Piracicaba para encenar peça O segredo da amizade, que traz a temática da descoberta dos valores de uma verdadeira amizade, o evento tem entrada gratuita e livre para todos os públicos.

O espetáculo conta a história das vizinhas Ana e Marina, que não se conhecem e sempre brincam sozinhas. Certo dia, um anjo cai no quintal e as duas se encontram e descobrem que juntas devem descobrir o caminho para encontrar um segredo muito bem guardado dentro de uma caixa escura. Mas o que será que tem dentro?

Aos poucos, personagens esquisitos aparecem em cena, como o Homem Algodão-Doce, a Menina Vento, o Cachorro e uma Menina, que vão indicando o labirinto por onde as crianças passam para desvendar o segredo. O caminho é cheio de nuvens e estrelas que levam as crianças à descoberta do verdadeiro segredo da amizade.

Sobre Grupo Salada Mista

Salada Mista é uma produtora cultural, atuante no mercado desde 2008 e que tem por objetivo a gestão e fomentação da cultura em nossa sociedade. Além de desenvolver seu próprio repertório, representa grupos teatrais e realiza parcerias junto às instituições culturais, bibliotecas, empresas e espaços de cultura.

Tem como filosofia a ética de trabalho e a responsabilidade social de apresentar e representar projetos culturais que estejam compromissados com a qualidade artística, o entretenimento saudável, a formação de opinião, educação consciente e a integração social.

SERVIÇO
O Segredo da Amizade com Grupo Salada Mista
Data: dia 04 de agosto, domingo, às 11h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita.
Retirada de ingresso tem início uma hora antes do espetáculo
Capacidade: 150 lugares
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *