“Doc Mix” aborda a história dos DJs no Brasil

Responsáveis por lotar as casas noturnas no controle das pick – ups, os DJ’s brasileiros ganham um programa especial no próximo dia 27, às 22h, na Mix tv. O “Doc Mix” invade as pistas do país e mostra a rotina desses profissionais.

O programa aborda a história desde o início, com depoimento de Seu Osvaldo, considerado o primeiro DJ do Brasil, e chega até aos DJs brasileiros que se tornaram astros internacionais.

Entre os entrevistados do programa, estão KL Jay, lendário DJ dos Racionais MCs, e DJ Hum, ex-parceiro de Thaíde e um dos precursores do rap no Brasil.

O fenômeno do funk carioca é abordado através de depoimento exclusivo do DJ Marlboro, responsável pelos primeiro bailes do Rio de Janeiro e por levar o estilo para o mundo inteiro. Outro fenômeno abordado é sucesso dos DJs brasileiros de Drum N’ Bass no exterior, que tornou os djs Marky e Patife astros internacionais.

Indo do começo dessa história, quando os DJs tocavam atrás de cortinas, 50 anos atrás, para criar a “Orquestra Invisível“, até o sucesso dos brasileiros no exterior, o Doc Mix passa por todas as décadas e fases da história dos DJs no Brasil.

SERVIÇO
Programa: Doc Mix
Exibição: sábado (27) às 22h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *