Abigail Breslin será filha de Arnold Schwarzenegger no thriller sobre invasão zombie, Maggie

Abigail Breslin
Abigail Breslin
Maggiethriller de horror sobre invasão zombie, próxima produção estrelada pelo veterano ator Arnold Schwarzenegger – escalou em definitivo sua protagonista feminina.

Segundo fontes do site americano Deadline, a atriz Abigail Breslin – que recém estrelou ao de Halle Berry o thriller Chamada de Emergência – foi anunciada na produção dirigida por Henry Hobson – aonde interpretar a filha de Schwarzenegger.

Durante um longo período o nome da atriz Chloe Moretz esteve ligado a produção, mas devido uma agenda extremamente concorrida e cheia as negociações não avançaram e ela foi desligada do projeto.

A trama envolvida na produção vai se desenrolar durante um período aonde um poderoso e perigoso vírus transformou boa parte da humanidade em zombies. No longa Schwarzenegger vai dar vida a um pai que precisa ajudar a sua filha mais nova, que se encontra contaminada e está bem próxima de se transformar. A premissa parece ser cheia de clichês e cheio de referencia que prometem agradar o grande público.

Dirigido pelo cineasta Henry Hobson – bastante conhecido por trabalhos em comerciais para TV, através do argumento do roteiro escrito por John Scott 3. As filmagens estão agendas para terem seu iníco ainda este ano, muito provavelmente no mês de Outono de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *