Estreias da Semana (26/07/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (26/07/2013) fica para o longa Wolverine – Imortal (The Wolverine), dirigido pelo cineasta James Mangold. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

wolverine-imortal-poster-nacionalWolverine: Imortal (The Wolverine)
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Ação , Fantasia
Direção: James Mangold
Elenco.: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Svetlana Khodchenkova, Brian Tee, Hal Yamanouchi, Will Yun Lee.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.0

 

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

amor-pleno-poster-nacionalAmor Pleno (To the Wonder)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama , Romance
Direção: Terrence Malick
Elenco.: Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel McAdams, Javier Bardem, Marshall Bell, Charles Baker, Michael Anderson.

Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

tese-sobre-um-homicidio-poster-nacionalTese Sobre um Homicídio (Tesis sobre un homicidio)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Suspense
Direção: Hernán Goldfrid
Elenco.: Ricardo Darín, Alberto Ammann, Alberto Ammann, Calu Rivero, Fabián Arenillas, Mateo Chiarino.

Roberto Bermudez (Ricardo Darín) é um especialista em Direito Criminal que ministra um curso bastante reconhecido. Uma nova turma está prestes a iniciar as aulas e entre os alunos está Gonzalo (Alberto Ammann), filho de um velho conhecido do professor. Gonzalo trata Roberto como um verdadeiro ídolo, o que incomoda o mestre. Já com as aulas em pleno andamento, um brutal assassinato ocorre perto da universidade. Roberto logo demonstra interesse no caso e, ao investigar os detalhes, passa a crer que Gonzalo seja o autor do crime e esteja desafiando-o a um jogo de inteligência.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

zarafa-poster-nacionalZarafa
Distribuidora: Imovision
Gênero: Animação , Família
Direção: Rémi Bezançon, Jean-Christophe Lie
Elenco.: Max Renaudin, Simon Abkarian, Vernon Dobtcheff, Ronit Elkabetz, Mohamed Fellag, Déborah François, Thierry Frémont.

Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

como-na-cancao-dos-beatles-norwegian-wood-poster-nacionalComo na Canção dos Beatles: Norwegian Wood (Noruwei No Mori)
Distribuidora: Esfera Cultural
Gênero: Drama , Romance
Direção: Tran Anh Hung
Elenco.: Kenichi Matsuyama, Rinko Kikuchi, Kiko Mizuhara, Eriko Hatsune.

Toru Watanabe (Ken’ichi Matsuyama) é o melhor amigo de Kizuki (Kengo Kôra), que namora Naoko (Rinko Kinkuchi), uma amiga de infância. O trio inseparável termina de maneira abrupta, no dia em que Kizuki comete suicídio. Toru e Naoko separam-se durante anos, mas acabam se reencontrando nos tempos da faculdade, durante os agitados anos 1960, repletos de manifestações políticas e descobertas sexuais. Eles voltam a se aproximar, e percebem o grande afeto um pelo outro, mas as feridas do passado não permitem que uma relação se estabeleça entre eles. Enquanto a saúde mental de Naoko torna-se cada vez mais frágil, Toru conhece Midori (Kiko Mizuhara), uma garota mimada mas afetuosa, que tenta conquistá-lo, mesmo sabendo que seu coração pertence a outra mulher.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

apenas-o-vento-poster-nacionalApenas o Vento (Csak a szél)
Distribuidora: Zeta Filmes
Gênero: Drama
Direção: Bence Fliegauf
Elenco.: Katalin Toldi, Gyöngyi Lendvai, Lajos Sárkány, György Toldi, Gyula Horváth.

Este drama baseado em fatos reais mostra uma onda de assassinatos contra ciganos ocorridos na Hungria, entre 2008 e 2009. Os policiais não conseguem identificar os responsáveis pelos crimes, e ninguém se manifesta para impedir esses atos. Enquanto isso, um grupo de ciganos tenta levar uma vida normal: a mãe Mari acumula dois trabalhos para manter os filhos e o pai doente, a jovem Anna continua a vida na escola, e o garoto Rió pensa na melhor maneira de se vingar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

paul-mccartney-and-wings-rockshow-posterPaul McCartney and Wings – Rockshow (Rockshow)
Distribuidora: –
Gênero: Documentário, Musical
Direção: Bence Fliegauf
Elenco.: Paul McCartney.

Após o fim dos Beatles e o lançamento de um álbum-solo, “Ram” (1971), Paul McCartney decide criar uma nova banda, chamada Wings. Nela havia apenas três músicos fixos: o próprio Paul, sua esposa Linda nos teclados e Denny Laine na guitarra. O filme acompanha a turnê “Wings Over the World”, realizada em 1976, que foi a mais extensa da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *