Strike comemora dez anos de carreira no palco do “Paulo Miklos Show”

Uma das bandas mais queridas do público jovem, o Strike completa dez anos de carreira em 2013. Para celebrar a data, o “Paulo Miklos Show” convida o grupo para tocar as músicas que marcam a sua trajetória no próximo dia 23, às 22h30. Durante a atração, Marcelo, Rodrigo, Fábio e Cadu relembram momentos marcantes do Strike na estrada, falam dos projetos para o futuro e agitam a galera com o hit “Fluxo Perfeito”, entre outros sucessos.

Além do Strike, o programa traz um bate papo divertido com o humorista Orival Pessini e com a cineasta Laís Bodanzky. Responsável pela criação de personagens inesquecíveis da televisão brasileira, como Fofão, Patropi e Juvenal, Orival Pessini conversa com Paulo Miklos sobre a inspiração de suas criações, aborda o por que do uso de máscaras em suas caracterizações, diz que o humor faz parte da rotina das pessoas e se emociona ao falar de sua atuação como Fofão. E ainda, em um bate papo divertido, a diretora dos premiados “Bicho de Sete Cabeças” e “Chega de Saudade”, entre outros, Laís Bodanzky, dá detalhes da gravação do de “Uma Nota Só”. O curta-metragem foi gravado em Heliópolis durante o Festival Cine Favela, 2012. Ela também fala sobre a importância do festival, que é o principal evento dedicado exclusivamente à difusão de filmes produzidos por ONGs, associações, coletivos e periferias do Brasil.

 Sobre o “Paulo Miklos Show”

Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, também assistidas pelos convidados.

Além do convidado e das materias externas, o programa traz sempre uma banda tocando ao vivo, as músicas do seu repertório.

SERVIÇO
Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Data: 23 de julho
Horário: terça, às 22h30
Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *