Smurfette, Papai Smurf, Vaidoso e mais no pôster inédito da animação Os Smurfs 2

Com lançamento previsto para 31 de Julho de 2013, nos EUA, o longa Os Smurfs 2 (The Smurfs 2), continuação da bem sucedida animação dos estúdios da Columbia Pictures e Sony Pictures Animation, ganhou um novo pôster promocional reunido os personagens centrais, veja logo abaixo.

Com vozes de Neil Patrick Harris, Katy Perry e Christina Ricci, o longa é a segunda adaptação ao cinema dos clássicos personagens criados pelo ilustrador belga Peyo (Pierre Culliford), sendo seu lançamento agendado para 02 de Agosto de 2013.

the-smurfs-2-official-poster-banner-promo-poster-23julho2013

Nesta sequência da comédia blockbuster para a família que combina live action e animação, Os Smurfs (The Smurfs), o mago malvado Gargamel cria algumas criaturas travessas parecidas com os Smurfs, chamadas os Danadinhos, com as quais ele espera conseguir capturar a essência mágica e poderosíssima dos Smurfs. Mas quando ele descobre que somente um Smurf de verdade pode lhe dar o que ele quer e somente um encantamento secreto que a Smurfette conhece pode transformar os Danadinhos em verdadeiros Smurfs, Gargamel rapta a Smurfette e a leva até Paris, onde ele conquistou a adoração de milhões de pessoas como o maior feiticeiro do mundo. Gargamel não poupa nenhum monumento de Paris no intuito de conquistar o seu objetivo, então, caberá ao Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso regressarem ao nosso mundo, reencontrarem seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, e salvarem a Smurfette! Será que a Smurfette, que sempre se sentiu diferente dos demais Smurfs, encontrará uma nova ligação com os Danadinhos, Vexy e Hackus – ou os Smurfs a convencerão de que seu amor por ela é genuíno?

No elenco estão de volta os atores Neil Patrick Harris como “Patrick Winslow”, Jayma Mays como “Grace Winslow”, Sofia Vergara como “Odile”,  Hank Azaria como “Gargamel”, Katy Perry como “Smurfette”, Jonathan Winters como “Papai Smurf”, Alan Cumming como “Arrojado”, Fred Armisen como “Gênio”, George Lopez como “Ranzinza” e Anton Yelchin como “Desastrado”, John Oliver como “Vaidoso”, Tom Kane como “Narrador Smurf”.

O filme contará também com os acréscimos no elenco dos atores Brendan Gleeson que será o padrasto de “Patrick Winslow”, “Victor Doyle” – Christina Ricci como “Vexy” e JB Smoove como “Hackus”.

Dirigido pelo cineasta Raja Gosnell – que volta ao cargo de diretor – a animação tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas em 31 de Julho de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 02 de Agosto de 2013.

Vanity (John Oliver), Grouchy (George Lopez), Clumsy (Anton Yelchin) and Papa Smurf (Jonathan Winters) in Columbia Pictures and Sony Pictures Animation's SMURFS 2.

Grouchy (George Lopez), Vanity (John Oliver) and Papa Smurf (Jonathan Winters) in Columbia Pictures and Sony Pictures Animation's SMURFS 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *