Murilo Couto apresenta seu Stand up “Eu, eu Murilo” em Jaguariúna

Teatro GT traz direto do programa “Agora é Tarde” para o interior do Estado de São Paulo, Murilo Couto, com seu Stand up Comedy “Eu, eu Murilo”, em única apresentação no dia 27 de Julho (sábado) às 21hs, no Teatro Municipal, na cidade de Jaguariúna.

Entre outros assuntos, Murilo Couto aborda: sua condição de migrante, a saída de Belém e a sua adaptação em outras cidades; o fato de ser paraense e a falta de conhecimento das pessoas em relação à sua terra; a banda Calypso; os nomes das bandas de pagode e axé e suas letras enigmáticas; suas viagens de férias; a sua passagem pelo seriado juvenil “Malhação”.

Sobre Murilo Couto (currículo)

Natural de Belém (PA), Murilo Couto é ator e humorista. Integrante do late night “Agora é Tarde” – programa comandado por Danilo Gentili, que vai ao ar de terça a quinta na Band – Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004. Sua primeira aparição para o grande público aconteceu em 2009, quando fez parte do elenco do seriado juvenil “Malhação”, onde interpretava o personagem Beto.
Murilo descobriu a stand up comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos. Murilo Couto já fez parte dos grupos “Em Pé na Rede” (Belém), o primeiro  grupo de comedia stand up da região norte do Brasil, “Comédia Carioca” e como convidado do”Comédia Em Pé”, ambos sediados no Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Eu, eu Murilo
Data: 27/Julho
Horário: Sábado – 21hs
Teatro Municipal
Endereço: Rua Alfredo Bueno, 151 Centro – Jaguariúna
Info: (19) 3867-2404 – www.teatrogt.com.br
Preço: Inteiro: R$ 50,00 e Meia-Entrada: R$ 25,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *