Elysium, sci-fi dirigido por Neill Blomkamp ganha pôster com Matt Damon e primeiro clipe!

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada pela Sony Pictures, destacando o ator Matt Damon que estrela o esperado thriller futurista Elysium, dirigido pelo cineasta sul-africano Neill Blomkamp indicado ao ®Oscar com o longa ‘Distrito 9’ (2009).

Outra novidade lançada nesta terça-feira (23) para produção foi a divulgação, via Yahoo! Movies, do primeiro vídeo com cena (clipe) que você pode assistir logo abaixo.

Estrelado pelos atores Matt Damon, Jodie Foster, Wagner Moura, Alice Braga, Sharlto Copley, William Fichner e Diego Luna – o longa acompanha Max, um operário que precisa alcançar Elysium na tentativa de salvar a própria vida, e Spider é sua única saída.

‘Elysium’ Clip: Talk to a Human

elysium-official-poster-banner-promo-first-poster-23julho2013

Na trama do filme, em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, aonde vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e os outros, que vivem num planeta Terra superpovoado e arruinado e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo a secretária Rhodes (Jodie Foster), uma dura oficial do Governo vai procurar fazer de tudo para cumprir com as leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium. Isso não impede que a população da Terra continue a utilizar todos os meios possíveis, para tentarem entrar na estação. Quando um pobre cidadão da Terra Max (Matt Damon) é encurralado, ele é obrigado a aceitar ma missão de grande dificuldade, que no caso de ser bem sucedida poderá trazer a igualdade entre estes dois mundos polarizados.

No elenco do filme estão os atores Jodie Foster (Deus da Carnificina), Matt Damon (Compramos um Zoológico), Jodie Foster (Um Novo Despertar), Talisa Soto (Dupla Explosiva), Sharlto Copley (MIB – Homens de Preto 3), Alice Braga (O Ritual), Diego Luna (Milk – A Voz da Igualdade), Wagner Moura (Tropa de Elite 1 e 2), Adrian Holmes (Força Tática), William Fichtner (Fúria Sobre Rodas), Johnny Cicco (Compramos Um Zoológico), Terry Chen (série Bates Motel), Faran Tahir (série Warehouse 13), Carly Pope (Concrete Blondes), Ona Grauer (série Archer), Michael Shanks (Saving Hope), Jose Pablo Cantillo (série The Walking Dead).

Escrito e também dirigido cineasta sul-africano Neill Blomkamp (Distrito 9) – o longa tem previsão de estreia para 09 de Agosto de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 16 de Agosto de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *