Cantora Fabiana Cozza faz show em homenagem à Clara Nunes no Parque Vicentina Aranha

Na sexta, dia 26, às 20h, o Sesc São José dos Campos em parceria com a Prefeitura Municipal e a AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e Cultura), recebe a Cantora Fabiana Cozza, que apresenta o show Canto Sagrado – 70 anos de Clara Nunes, no Parque Vicentina Aranha.

A apresentação faz uma homenagem à grande intérprete brasileira Clara Nunes, contempla diferentes fases da cantora mineira e relê clássicos como “Conto de Areia“, “Canto das Três Raças”, Meu Sapato Já Furou” e “Portela na Avenida”.

Com 16 anos de carreira e considerada por críticos e público uma das importantes artistas da música nacional contemporânea, Fabiana Cozza atuou em musicais com temática brasileira no início de sua carreira cantando ao lado de nomes respeitados como Elza Soares, João Bosco, Zimbo Trio, Ivan Lins, Leci Brandão, entre outros.

No exterior tem sido convidada por grandes personalidades do jazz internacional como o saxofonista Sadao Watanabe (Japão) e se apresentado em diferentes países e festivais do gênero em: Israel, Alemanha, França, Canadá, EUA, Bulgária, Espanha, Portugal e Chile.

Fabiana tem três CDs lançados e um DVD. Em 2004 fez sua estreia com “O samba é meu dom” cujo título do CD é uma música de Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro. Em 2007 lançou “Quando o céu clarear”, título de uma canção de Roque Ferreira para, no ano seguinte, fazer o DVD deste trabalho contando com as participações da cantora Maria Rita e do rapper Rappin Hood. O DVD, lançado em parceria com a TV Cultura, apresenta um documentário contando a trajetória da artista, sua relação com a música, influências e as pessoas que participam de sua carreira.

Em 2011 lançou seu terceiro CD – “Fabiana Cozza”, com o qual venceu o 23° Prêmio da Música Brasileira 2012, na categoria “Melhor Cantora de Samba”.

A apresentação, gratuita, acontece no Parque Vicentina Aranha. 800 lugares. Sem assentos. Recomendação 10 anos.

SERVIÇO
Fabiana Cozza
Show Canto Sagrado – 70 anos de Clara Nunes
Data: 26/07, sexta, às 20h.
Local: Parque Vicentina Aranha
Endereço: Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana
Grátis
Capacidade: 800 lugares
Sem assentos
Recomendação etária: 10 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *