Barra da Saia participa ao vivo do telejornal Bom Dia Campo

Vai começar com tudo no telejornal Bom Dia Campo, com a participação, ao vivo, da Barra da Saia hoje (22/7). Na atração, que vai ao ar a partir das 7 horas da manhã pelo Canal Rural, as artistas da banda, Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz), e Denise Soares (guitarra e voz), irão apresentar, em formato acústico, os sucessos “Para Tudo” e “Galopeira”, além da canção “Junto e Misturado”, música de autoria de Arnaldo Sacomani e Tais Nascimento que faz parte do novo CD do trio, álbum recém-lançado que já está à venda nas melhores lojas de todo o Brasil, com distribuição pela Radar Records.

Vale lembrar que o Bom Dia Campo é apresentado pela jornalista Renata Maron e vai ao ar pelo Canal Rural através dos canais 135 da Net, 105 da Sky ou pela parabólica para todo o Brasil. A emissora é considerada um dos principais veículos de comunicação destinados ao agronegócio do País, com uma programação que inclui notícia, entretenimento e prestação de serviço.

Sobre a Barra da Saia 

Sempre inovando, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, trazendo uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, a banda traz um estilo único, com a mistura envolvente de instrumentos distintos como viola, violão, guitarra e acordeon. O resultado: uma mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n’ roll feita essencialmente por jovens artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *