Banda Calypso gravará DVD durante o São João do Cerrado, no Distrito Federal

Para comemorar os 14 anos de carreira, a Banda Calypso anuncia a gravação do 7º DVD. A festa que já tem data e local definido acontecerá no dia 8 de agosto em Ceilândia, cidade localizada no Distrito Federal, durante o São João do Cerrado, evento que reúne cerca de 100 mil pessoas por dia. Para o show, já estão confirmadas as participações especiais dos cantores Amado Batista e Reginaldo Rossi, artistas consagrados no cenário musical brasileiro e que já fazem parte da trajetória da banda.

A festa, conhecida como o maior São João fora de época do Brasil, promete apresentar ao público uma superprodução com inovações tecnológicas, muitos recursos visuais, além de toda a megaestrutura montada no evento de 62 mil metros quadrados. “Escolhemos gravar nosso DVD no São João do Cerrado em Ceilândia, terra que amamos nos apresentar e que o público é tão carinhoso com a Calypso. Esperamos que os nossos fãs do Brasil compareçam para curtir esse momento tão especial conosco!”, comenta a cantora Joelma. Para Chimbinha, guitarrista e produtor da banda, as músicas do DVD estão sendo escolhidas com muito cuidado. “Estamos preparando um repertório bem especial para a gravação desse DVD. Com certeza terá música pra todos os gostos que vão desde as mais animadas até as românticas dos mais recentes álbuns ‘Eternos Namorados’ e ‘Eu Me Rendo’”, comenta.

As mídias sociais da Banda Calypso não deixam a desejar! Desde o anúncio do local e data, a equipe responsável pela atualização na internet está organizando um mutirão com os mais de 500 fã-clubes do Brasil e do exterior, por meio de banners, hashtags, vídeos, entre outros. “Gostaríamos de agradecer ao apoio de todos os nossos fãs, sabemos que podemos contar com vocês sempre, pois essa é a família Calypso!”, agradece a cantora Joelma.

Conhecidos no cenário da música brasileira, a Banda Calypso está com muitas novidades para o ano de 2013. Os artistas acabam de gravar o álbum ‘Eu Me Rendo’ que chegará às lojas até o final de agosto com um DVD promocional intitulado ‘As Melhores da Banda Calypso’. Além disso, terá o lançamento do CD e DVD ‘Guitarras que Cantam – 2’ do Chimbinha, trabalho que segue em paralelo ao trabalho da banda. Para fechar com chave de ouro, o filme que contará a história da Banda Calypso começará a ser gravado neste semestre.

SERVIÇO
Gravação do DVD da Banda Calypso
Data: 8 de agosto
Horário: a partir das 22h
Local: Ceilambódromo
Endereço: Qnn, 25 – Ceilândia – DF
Participações especiais: Amado Batista e Reginaldo Rossi
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 16 anos
Mais Informações: http://www.bandacalypso.com.br/7dvd/
Site do  evento: http://www.saojoaodocerrado.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *