Britt Robertson se junta a George Clooney no elenco do sci-fi da Disney, Tomorrowland

Britt Robertson
Britt Robertson
O site americano Deadline informou com exclusividade que a atriz Britt Robertson (The First Time) conseguiu superar a concorrência e ficou com um dos papeis principais do mais nova produção dos estúdios da Walt Disney Pictures, o sci-fi Tomorrowland, dirigido pelo cineasta Brad Bird (Missão Impossível: Protocolo Fantasma).

A fonte informa ainda que na produção Robertson interpretará Casey Newton, uma aluna do ensino secundário com capacidade única para compreender tudo o que é relacionado com tecnologia, ela acaba envolvida em uma jornada para salvar o seu futuro.

Com o roteiro escrito pela dupla Damon Lindelof e Jeff Jensen – a trama do filme ainda não foi totalmente revelada mas sabe-se que vai se desenvolver durante os dias atuais e mostrará um grupo de extraterrestres que procuram fazer contato com a Terra. A história vai acompanhar um homem – com cerca de 40 anos – que faz contato com alienígenas na Terra.

No elenco do filme estão os atores George Clooney (Os Descendentes), Britt Robertson (The First Time), Hugh Laurie (série Dr. House), Raffey Cassidy (Branca de Neve e o Caçador).

O sci-fi Tomorrowland tem previsão de estreia para 12 de Dezembro de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *