Cantora de samba Ana Clara faz divulgação do CD ‘Aos Quatro Cantos’ pelas rádios do Rio de Janeiro

A jovem e talentosa cantora Ana Clara, uma das novas vozes do samba, fará esta semana um roteiro de divulgação do seu primeiro CD intitulado ‘Aos Quatro Cantos’ pelas rádios do Rio de Janeiro.

O novo álbum foi produzido pelo músico e produtor Leandro Sapucahy na cidade do Rio de Janeiro, traz 13 canções, sendo nove inéditas. A música de trabalho “Trajetória” tem a participação especial do cantor Péricles, seu ‘padrinho musical’. “Estou muito feliz em divulgar minha música pelas rádios do Rio de Janeiro e por saber que está tocando bastante. Agradeço as rádios que tem me recepcionando com muito carinho!”, comenta a cantora Ana Clara.

Com forte influência da irmã, Maria Claudia, a artista começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais! Estudou piano e, já no inicio da adolescência ganhava festivais, inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. Hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu talento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *