Ellen Burstyn, Mackenzie Foy e Timothee Chalamet são as novidades no elenco do sci-fi Interstellar, de Christopher Nolan

Interstellar-Mackenzie Foy-Ellen Burstyn-Timothee Chalamet-Official Poster Banner PROMO (POST)Interstellar, o mais novo projeto do cineasta britânico Christopher Nolan que conta com roteiro escrito pelo seu irmão mais novo Jonathan Nolan, ganhou novas adições em seu elenco principal.

Segundo fontes dos sites americanos The Wrap e Heat Vision, a veterana atriz Ellen Burstyn (série Animais Políticos), Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2) e Timothee Chalamet (série Homeland) foram escalados para integrarem a produção. As fontes não informarão detalhes sobre os possíveis personagens vividos pelos atores.

O longa tem sua trama inspirada em umas das teorias científicas desenvolvidas pelo físico Kip Thorne – do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. A história do filme promete acompanhar as viagens no tempo e dimensões alternativas em uma história que segue um grupo de exploradores viajando através de um buraco de minhoca, termo físico que significa um atalho no espaço e tempo.

No elenco do filme estão os atores Matthew McConaughey (The Paperboy), Anne Hathaway (Os Miseraveis), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Casey Affleck (Roubo nas Alturas), Jessica Chastain (Mama),  Ellen Burstyn (série Animais Políticos), Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2) e Timothee Chalamet (série Homeland).

O longa de sci-fi Interstellar – realizado em parceria pela Paramount e Warner Bros. – se encontra em fase de pré-produção, sendo seu lançamento previsto para 7 de Novembro de 2014.

Dark Knight Rises

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *