Assista ao primeiro vídeo promocional para o episódio (6.06) ‘Don’t You Feel Me?’ de True Blood!

O canal HBO disponibilizou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio da sexta temporada da série sobre vampiros e humanos True Blood.

Intitulado de ‘Don’t You Feel Me?‘, o sexto episódio está agendado para ser exibido na televisão americana em 21 de Julho de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO 6.06 ‘Don’t You Feel Me?’.: Sookie foge para a terra das fadas onde Bill não pode influenciá-la. Bill procura Lilith em busca de conselho. Eric, Pam, Nora, Jason e Jessica vão para um campo de vampiros e estão em perigo. 

True Blood 6×06 Promo “Don’t You Feel Me” (HD)

Sookie Stackhouse é uma garçonete no Merlotte’s, um bar de “Bon Temps”, no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quanto conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood”, os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos.

true-blood-season-6-official-poster-banner-promo-poster-16julho2013-01

true-blood-season-6-official-poster-banner-promo-poster-16julho2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *