Canal Fox Life apresenta destaques de sua programação, com ‘Sessão Papo de Mulher’, ‘Cozinheiros no Limite’ e mais!

O canal americano Fox Life divulgou os destaques para programação desta semana (15/07/2013 até 21/07/2013) com episódios dos programas Cozinheiros no Limite (Inédito), Sessão Consultas com Dr. Oz, Queer Eye for the Straight Guy, Kitchen Nightmares, Sessão Caindo na Real, Sessão Papo de Mulher com Ricki Lake Show e Sessão A Vida Como Ela É.

fox-life-15-07-2013-21-07-2013-promo-photos-15julho2013-01

QUEER EYE FOR THE STRAIGHT GUY -- Bravo Original Series -- Pictured: (l-r) Carson Kressley (Fashion Savant), Thom Filicia (Design Doctor), "Fashion Victim," Kyan Douglas (Grooming Guru), Ted Allen (Food & Wine Connoisseur), Jai Rodriguez (Culture Vulture) -- Bravo Network Photo: Craig Blankenhorn

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
15 A 21 DE JULHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 15 DE JULHO
22h: Cozinheiros no Limite – Episódio Inédito
Episódio 11: Os participantes novamente enfrentam-se em uma prova individual: preparar um café da manhã gourmet sem a ajuda de seus mentores. Desta maneira, os irmãos Rausch podem ter claramente qual de seus pupilos têm mais habilidades.

TERÇA-FEIRA – 16 DE JULHO
22h: Sessão Consultas com Dr. Oz
22h – Dr. Oz. Episódio: Morte Súbita em Mulheres – O Dr. Oz e a Dra. G examinam três casos surpreendentes de morte súbita. Mães submetem a lancheira dos filhos à inspeção. O Dr. Oz ajuda uma mãe viciada em metanfetamina. Os telespectadores ainda poderão confirir três soluções para infecção por fungos.

22h45 – Dr. Oz. Episódio: Os 5 Sintomas do Mal de Alzheimer – O Dr. Oz revela os cinco sinais do Mal de Alzheimer e se dispõe a ajudar um casal com dificuldades para conceber um bebê.

23h30 – Dr. Oz. Episódio: Distrações Mortais – O Dr. Oz explica como funciona nosso cérebro quando enviamos mensagem de texto enquanto dirigimos e por que isto pode ser fatal. Ele também conta sobre as novidades sobre a dieta para perder a barriga de cerveja. E fala sobre: queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, e exercícios físicos baseados em dança flamenca com castanholas.

QUARTA-FEIRA – 17 DE JULHO
22h: Queer Eye for the Straight Guy
Episódio: Tall, Dark & Dancin: Josh Diaz.Josh tem trabalhado duro para melhorar o visual. No entanto, embora já tenha perdido quase 45 quilos, ele ainda precisa da ajuda dos rapazes de Queer Eye. Seu apartamento é mobiliado com móveis de segunda mão, sua geladeira está quase sempre vazia e suas roupas e cabelo poderiam ser bem melhores. Josh espera que sua nova namorada goste das mudanças.

QUINTA-FEIRA – 18 DE JULHO
22h: Kitchen Nightmares
Episódio: The Old Stone Mill – A 45 minutos de Manhattan, está a bela cidade de Tuckahoe. O The Old Stone Mill abriu as portas há seis anos quando Dean resolveu transformá-lo em um restaurante. Foi ele inclusive que realizou todos os trabalhos de carpintaria e construção. No entanto, o lugar está vazio. O cozinheiro, Michael, perdeu a paixão pela culinária e nem mesmo os funcionários desejam comer ali. Além de tudo, com um asilo ao lado, a clientela é, em sua maioria, de pessoas idosas.

SEXTA-FEIRA – 19 DE JULHO
22h: Sessão Caindo na Real
22h – Undercover Boss. Episódio: Kendall-Jackson Wine Estates – Rick Tigner, presidente da Kendall-Jackson Wine Estates, a segunda maior empresa de vinhos de propriedade familiar do mundo, finge ser um funcionário de supermercado que está buscando o emprego de seus sonhos na indústria do vinho. Rick foi criado sem uma boa figura paterna. Em contraste, ele foi bem recebido na família Kendall-Jackson Wine pelo proprietário da empresa, Jess Jackson. Jess atuou como a figura paterna que Rick sempre quis. Com o recente falecimento de Jess, Rick sente a responsabilidade de continuar o trabalho incrível que ele deixou para trás. A pressão está sobre Rick para levar a Kendall-Jackson até o mesmo futuro brilhante que Jess havia imaginado.

22h45 – Undercover Boss. Episódio: Checkers & Rallys Drive-in. Rick Silva tornou-se CEO da cadeia de restaurantes fast food Checkers & Rallys há cinco anos, e imediatamente concentrou-se no crescimento do negócio. Rick quer continuar a fazer a empresa crescer e pegar market share de seus concorrentes, então ele disfarça-se para encontrar ainda mais maneiras de impulsionar as vendas e agradar seus clientes. Enquanto disfarçado, Rick descobre um restaurante que está fazendo tudo errado, desde o preparo dos alimentos até a gerência e treinamento. Rick é forçado a fechar a loja. Ele continua sua jornada temendo que todo o sistema do Checkers & Rallys esteja quebrado. Ele descobre ter alguns bons gerentes trabalhando, mas continua não respeitando seus funcionários de outras maneiras. Funcionários e gerentes sentem que não estão sendo pagos um salário justo e suas ideias para melhorias são ignoradas. Rick aprendeu desde cedo que o respeito é primordial, e sua jornada ensinou-o a concentrar-se menos em crescimento e vendas, e mais em respeitar seus funcionários, proporcionando-lhes um treinamento adequado, incentivos e as ferramentas para que façam seus trabalhos.

23h30 – Undercover Boss. Episódio: American Seafoods. Bernt Bodal é o CEO da American Seafoods, uma das maiores empresas de frutos do mar nos Estados Unidos. Imigrante norueguês, Bernt mudou-se para os Estados Unidos em 1978 e trabalhou como marinheiro por 13 anos a bordo de navios no Alasca. Ele orgulha-se de não ser um CEO profissional, mas sim um pescador que se tornou CEO. Ele disfarça-se para procurar formas para a empresa crescer. Bernt espera ver maneiras de aumentar a eficiência e tornar a empresa mais rentável. Até o momento de terminar sua aventura de reviver o trabalho em um navio, Bernt espera saber o que mais ele poderia fazer para manter seus funcionários felizes e conectados às suas famílias.

SÁBADO – 20 DE JULHO
22h: Sessão Papo de Mulher com Ricki Lake Show
22h – The Ricki Lake Show. Episódio: Do Outro Lado da Vida. Existe alguma coisa do outro lado da vida? Toda a plateia do Ricki Lake Show tenta fazer contato com seus entes queridos que já passaram para o outro lado. Nesta hora emocional e edificante, os médiuns internacionalmente conhecidos Char Margolis e John Edward ajudam o público a conseguir respostas e encerramentos para suas questões. A numeróloga Glynis McCants lê os números de Ricki.

23h00 – The Ricki Lake Show. Episódio: Do que um Médium é capaz? . A palavra “vidente” normalmente faz as pessoas pensarem em bolas de cristal, cartas de tarô e previsões para o futuro. Ricki dedica este programa a dissipar estes estereótipos na esperança de que seus espectadores compreendam melhor de que um vidente médium real é capaz. Membros da plateia passam por encontros espirituais espontâneos com a ajuda de Maureen Hancock (autora de A Medium Next Door), que sobreviveu a um trágico acidente de carro que, ela afirma, deu-lhe a habilidade de comunicar-se com os mortos. Ricki também apresenta um garoto adolescente com QI de 140 e habilidades extraordinárias como médium. E o médium reconhecido internacionalmente John Holland participa da conversa para ajudar a perceber os sinais de que todos têm tendências mediúnicas, e une-se a Maureen para ajudar a plateia a comunicar-se com seus entes queridos que estão em outro plano.

23h45 – The Ricki Lake Show. Episódio: Videntes. Policiais de mente aberta às vezes recorrem a videntes quando as pistas não levam a nada ou quando alguém desaparece sem deixar vestígios. Ricki apresenta dois dos melhores videntes solucionadores de crimes, Jack Rourke (especialista no mundo paranormal e autor de The Rational Psychic) e Lisa Williams, na esperança de que eles possam ajudar o público a encontrar um fechamento sobre casos de pessoas desaparecidas e mortes misteriosas.

DOMINGO – 21 DE JULHO
23h: Sessão A Vida Como Ela É
23h – O Sabor das Profissões. Dois episódios – Katia: Katia desenha talaveras, cerâmicas típicas da região de Puebla. O programa percorre sua oficina e prepara chiles servidos em uma de suas criações. Na cidade sagrada de Cholula, as tradições indígenas e católicas vivem juntas; ruínas das culturas ancestrais habitam em uma maravilhosa igreja católica. Fernando a percorrerá junto com Alfredo Torres, um advogado que se dedicou a preservar a cultura e as tradições desta região. Sopa Choluteca e carne seca acompanharão o passeio. Augustin: Vanessa Ríos é contorcionista em um dos circos mais famosos do México. Seu trabalho é uma herança familiar. Em seu camarim, o programa conhece sua história. Los Voladores de Papantla são acrobatas indígenas que voam em uma espécie de poleiro vertical. Agustín González conta a origem desta tradição e a razão de ser importante m antê-la viva para as comunidades indígenas. Frutas são a comida perfeita antes da apresentação. Laura Serrano é uma ex-boxeadora profissional mexicana, conhecida porque, sendo advogada, conseguiu que as mulheres pugilistas tivessem os mesmos direitos dos homens.

fox-life-15-07-2013-21-07-2013-promo-photos-15julho2013-04

fox-life-15-07-2013-21-07-2013-promo-photos-15julho2013-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *