Tom Cruise e Emily Blunt na imagem inédita da adaptação do sci-fi All You Need Is Kill

O site da Entertainment Weekly revelou com exclusividade uma nova imagem oficial (STILL) para ficção científica All You Need Is Kill, longa que será baseado na obra light novel (HQ) japonesa homônima escrita por Hiroshi Sakurazaka.

Nesta imagem podemos ver em destaque a dupla de atores que estrela a produção, Tom Cruise como tenente-coronel Bill Cage e Emily Blunt como a guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski – veja logo abaixo.

all-you-need-is-kill-official-poster-banner-promo-photo-ew-13julho2013

A história se passa em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Tom Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida. Cage é morto em alguns minutos, tentando levar um Alpha com ele. Mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo… e de novo. O contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar.

Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt), que destruiu mais Mimics do que qualquer pessoa na Terra. Assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para aniquilar os invasores e salvar o planeta.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (Oblivion), Emily Blunt (Looper-Os Agentes do Destino), Charlotte Riley (The Take), Bill Paxton (Haywire), Marianne Jean-Baptiste (RoboCop), Jonas Armstrong (série Hit & Miss), Tommy Campbell (série Matt Hatter Chronicles), Bentley Kalu (RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos), Ronan Summers (Dubplate Drama), Natasha Goulden, Franz Drameh (Agora e Para Sempre), Kick Gurry (série Cybergeddon Zips), Dragomir Mrsic (Snabba cash II), Madeleine Mantock (série Casualty), Tony Way (Sightseers).

Dirigido pelo cineasta Doug Liman (A Identidade Bourne) através do roteiro escrito pela dupla Dante Harper e Joby Harold, o longa tem previsão de lançamento para 06 de Junho de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *