“Trip tv” recebe “Os Gêmeos” e a longboarder carioca Chloé Calmon nesse sábado

Conhecidos mundialmente pelos trabalhos desenvolvidos com o grafite, Gustavo e Otávio Pandolfo são os convidados do Trip tv, neste sábado, 13às 23h, na Mix tv. “Os Gêmeos” falam da infância no bairro do Cambuci, em São Paulo, contam que o grafite surgiu como válvula de escape em suas vidas e abordam o fascínio pelas ruas e pela atmosfera que envolve a arte urbana. “A gente sabe que esse universo que criamos tem tudo, é muito completo. A gente pode envolver música, teatro, dança e cinema.”, afirma Gustavo Pandolfo.

Além dos “Gêmeos”, a atração conta com a participação da longboarder carioca Chlóe Calmon. Filha de um surfista e de uma estilista, Chlóe divide o seu tempo entre as competições e o mundo da moda. Na atração, ela conta fatos curiosos de sua trajetória, aborda a importância da moda em sua carreira e dá dicas de manobras aos amantes do longboard.

E ainda, a produção do programa vai a Florianópolis e participa do “I Fórum Mundial de Contatados”, evento que reúne curiosos, estudiosos e especialistas em extraterrestres. O repórter Arthur Veríssimo bate um papo com os organizadores e entrevista participantes que dizem ter vivido experiências com seres de outros planetas.

SERVIÇO
Programa: Trip tv
Exibição: 13 de julho, às 23h
Reprise: 16 de julho, às 22h e 18 de julho, às 23h45
Mais informações: http://www.mixtv.com.br/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *