Frozen: O Reino do Gelo, nova animação da Disney ganha cartazes e descrição de personagens

A mais nova produção assinada pelos estúdios da Walt Disney Pictures – animação Frozen: O Reino do Gelo (Frozen) ganhou nesta tarde de sexta-feira (12) uma série de cartazes promocionais inéditos (9)  todos destacando individualmente os personagens centrais da trama.

Além das artes, a produção também teve revelado uma breve descrição de cada personagem, que você pode conferir logo abaixo. O longa-metragem é inspirada na obra Rainha da Neve de Hans Christian Andersen, sendo feita pelos mesmos criados de ‘Enrolados’ e ‘Detona Ralph’.

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-02

Anna (voz na versão original em inglês de Kristen Bell):
Anna é mais ousada do que graciosa e, às vezes, pode agir antes de pensar. Mas ela é também a pessoa mais otimista e carinhosa que você já conheceu. Ela sonha em se reconectar com sua irmã, Elsa, como era na infância. Quando Elsa liberta acidentalmente um segredo mágico que bloqueia o reino de Arendelle em um inverno eterno, Anna embarca em uma aventura perigosa para fazer as coisas certas. Armada apenas com sua coragem, Anna está determinada a salvar o seu reino e sua família.

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-01

Elsa (voz na versão orignal em inglês de Idina Menzel):
Por fora, Elsa parece pronta, régia e reservada, mas na realidade, ela vive com medo, enquanto luta com um poderoso segredo: ela nasceu com o poder de criar gelo e neve. É uma bela habilidade, mas também extremamente perigosa. Assombrada pelo momento em que sua magia quase matou sua irmã Anna, Elsa se ​​isola, gastando cada minuto tentando suprimir seus crescentes poderes. Mas quando suas emoções conflitantes desencadeiam, acidentalmente, a magia, dando início a um inverno eterno que ela não pode parar, Elsa teme está se tornando um monstro e que ninguém, nem mesmo sua irmã, poderá ajudá-la.

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-05

Sven:
Uma rena com o coração de um Labrador, Sven é amigo leal, o puxador de trenó e a consciência de Kristoff. Ele garante que seu companheiro continue o sendo o mesmo cara que Sven conhece e ama, e faz isso sem dizer uma palavra. Com alguns bufos enfáticos geralmente ele consegue o que quer. A vida seria perfeita se Kristoff parasse de fazer aquela voz de rena ridícula que gosta de usar quando fala com Sven (como se as renas realmente falassem assim).

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-04

Hans (voz de Santino Fontana):
Hans é um belo nobre de um reino vizinho que vem a Arendelle para a coroação de Elsa. Com 12 irmãos mais velhos, Hans cresceu sentindo-se praticamente invisível – e Anna se identifica com isso. Hans é inteligente, observador e cavalheiro. Ao contrário de Elsa, Hans promete que nunca vai se afastar de Anna, ele deve ser a conexão que ela está esperando por todos esses anos

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-03

Kristoff (voz na versão original em inglês de Jonathan Groff):
Kristoff é um verdadeiro aventureiro. Ele vive no alto das montanhas, onde colhe gelo e vende para o reino de Arendelle. Áspero por fora, Kristoff faz o tipo forte e sério, que segue suas próprias regras. Ele pode parecer um solitário, mas sempre tem o seu melhor amigo ao seu lado, uma rena leal uma rena leal e extremamente rabugenta chamada Sven.

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-06

Olaf (voz de Josh Gad):
Olaf gosta de abraços quentes. Criado pelos poderes mágicos de Elsa, ele é, de longe, o boneco de neve mais amigável para caminhar pelas montanhas acima de Arendelle. Sua inocência, personalidade extrovertida e incrível capacidade de desmontar-se em bons e não tão bons momentos provoca desastres, embora momentos engraçados. Ele também pode ter o sonho mais impossível do mundo, mas o que ele não sabe não pode derretê-lo – ou pode?

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-07

Duke de Weselton (voz na versão original em inglês de Alan Tudyk):
O que falta de estatura no Duque de Weselton, ele compensa em arrogância e exibicionismo. Ele está determinado a chegar perto da nova rainha, até que o segredo mágico de Elsa é revelado. Então ele é o primeiro a chamá-la de monstro e tentar jogar o reino contra ela.

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-09

Oaken (voz na versão original de Chris Williams):
Oaken é o dono de uma feitoria e sauna. Mas depois do enorme sucesso da tempestade de inverno de Elsa, ele se vê com um excesso de suprimentos de verão. Quando se trata de negócios, tome cuidado: ele é bem-humorado e útil, mas se você pisar no calo dele, Oaken não hesitará em jogá-lo para fora de seu humilde estabelecimento.

frozen-official-poster-banner-promo-char-12julho2013-08

Marshmallow:
Marshmallow é um enorme boneco de neve que nasceu dos poderes de Elsa. Ele atua como um guarda-costa que protege o palácio de gelos dos intrusos. Ele não fala muito, mas possui um soco poderoso.

Quando uma profecia condena um reino a um inverno eterno, Anna (voz de Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff (voz de Jonathan Groff), um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), a Rainha da Neve, e colocar um fim ao seu feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, magia e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.Para acabar com a profecia de inverno perpetuo que existe em seu reino, um alpinista e uma jovem chamada Anna atravessam picos nevados e penhascos para encontrar a legendária rainha da neve.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores Kristen Bell (Relação Explosiva), Idina Menzel (série Glee), Jonathan Groff (série Boss), James Pasierbowicz (Os Miseráveis), Josh Gad (A Era do Gelo 4), Tom Kane (série Mad), Santino Fontana (série Submissions Only), Eva Bella (Floquet de Neu), Livvy Stubenrauch (short Get the Guy: Kids Talk Dating Problems).

Dirigido pela dupla de cineastas Chris Buck (Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista no sucesso recente Detona Ralph) – a animação Frozen: O Reino do Gelo (Frozen) tem sua estreia agendada para 27 de Novembro de 2013 nos Estados Unidos – apresentado no formato 3D. No Brasil o lançamento está previsto para 10 de Janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *