Ben Affleck vai estrelar adaptação Gone Girl, dirigido por David Fincher

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 julho, 2013 10:00

Ben Affleck vai estrelar adaptação Gone Girl, dirigido por David Fincher

Ben Affleck-Foto Divulgação

Ben Affleck

O novo projeto do cineasta David Fincher, a adaptação ao cinema do romance de Gillian Flynn o longa Gone Girl, parece ter encontrado o seu protagonista.

Segundo fontes do site americano The Wrap o ator Ben Affleck – que recentemente vem se destacando bastante na direção de longas – foi escalado para estrelar a produção da 20th Century Fox, que será produzida pela Pacific Standard (produtora da atriz Reese Witherspoon e Bruna Papandrea) e Leslie Dixon.

Com roteiro adaptado escrito pela própria autora do livro, o longa mostra a história de um casal, Nick e Amy, que se mudam de Nova York para uma pequena cidade em Missouri onde ele nasceu depois que ele é demitido de seu trabalho de jornalista em uma revista. Para sustentar a família, Nick utiliza a poupança de Amy para abrir um bar com sua irmã Margo. Entretanto, Amy não está nada feliz com a vida que levam no local e se mostra insatisfeita com as decisões do marido. No dia do aniversário de cinco anos de casamento do casal, ela desaparece e Nick é apontado como o principal suspeito.

A produção ainda não conta com um cronograma definido de suas filmagens, mas a ideia é que as filmagens comecem ainda neste ano. Alguns atrizes estão sendo sondadas para viver a personagem Amy, entre elas estão Natalie Portman, Charlize Theron e Emily Blunt.

gone-girl-official-poster-banner-promo-cover-book-12julho2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 julho, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel