Barra da Saia participa do programa Mega Senha

A Barra da Saia, primeira banda feminina que faz a interessante mistura dos ritmos sertanejo raiz, country e rock’n’roll, é a convidada especial do próximo sábado, 13/7, do Programa Mega Senha, exibido pela Rede TV!. Comandado por Marcelo de Carvalho, a atração vai ao ar a partir das 23h.

No palco, as integrantes da banda, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz), e o irreverente apresentador João Kleber ajudarão os participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. “O Mega Senha é realmente um jogo muito legal e bastante dinâmico. Para nós, é uma honra sermos convidadas mais uma vez para esse game e ajudar os participantes a conquistarem o prêmio e, consequentemente, realizarem seus sonhos”, declaram as artistas.

Vale lembrar que a Banda Barra da Saia acaba de lançar seu mais recente trabalho. O novo álbum, que está à venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records, traz 12 faixas e a direção de Dudu Borges e Bosco Fonseca. Em uma fase cheia de grandes novidades, a Barra da Saia anuncia a retomada das atividades do escritório próprio para vendas de shows, que visa facilitar o contato e viabilizar os shows da banda pelo Brasil. O novo telefone de contato é o (11) 3873-9169.

O Password, nome original do Mega Senha, é sucesso de público na América do Norte, na Europa e na Ásia, e chegou ao Brasil numa parceria entre a FremantleMedia e a RedeTV!. O programa Mega Senha com a participação da Barra da Saia vai ao ar no próximo sábado (13), a partir das 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *