RPM lança canção-manifesto

“Diante do que está acontecendo no Brasil, uma banda chamada Revoluções Por Minuto não podia ficar calada”, afirma Paulo Ricardo. “Estamos definitivamente em um momento histórico e explosivo.”

Primavera Tropical

Primavera Tropical é o nome do novo single lançado pelo RPM ontem, 09/07, data da Revolução Contitucionalista de 32, e aborda o que país está passando no momento devido ao levante popular das últimas semanas. A banda, segundo ele, sempre foi cobrada pelos fãs a explorar o contexto político como temática de sua música. Agora, com a situação atual do país, Paulo Ricardo, Luis Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni em coro com as manifestações, disponibilizam a nova faixa no site da banda: http://rpm.art.br/teaser/. A canção foi produzida por Waldo Denuzzo, que já havia trabalhado com Paulo no projeto “Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinicius”, de 2011.

A nova música entraria no próximo disco de inéditas do RPM, mas o timing agora é outro. De autoria de Paulo, Primavera Tropical estará no CD e DVD Elektra Ao Vivo como bônus track, ao lado de outras 3 faixas – entre elasVida Real, tema do BBB que ganhou nova roupagem para a edição desse ano do programa. O novo trabalho da banda sai mês que vem, e mostra a turnê do álbum Elektra, lançado ano passado, além de diversos extras, como cenas de bastidores e participações em programas de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *