Nova animação da Walt Disney, Frozen: O Reino do Gelo ganha pôster francês inédito

Um nova arte promocional internacional (pôster), dessa vez lançado exclusivamente ao mercado francês, foi divulgado para animação Frozen: O Reino do Gelo (Frozen) nova produção assinada pelos estúdios da Walt Disney Pictures – veja logo abaixo o cartaz em alta definição*.

O longa-metragem é inspirada na obra Rainha da Neve de Hans Christian Andersen, sendo feita pelos mesmos criados de ‘Enrolados’ e ‘Detona Ralph’.

frozen-official-poster-banner-promo-international-11julho2013

Quando uma profecia condena um reino a um inverno eterno, Anna (voz de Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff (voz de Jonathan Groff), um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), a Rainha da Neve, e colocar um fim ao seu feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, magia e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.Para acabar com a profecia de inverno perpetuo que existe em seu reino, um alpinista e uma jovem chamada Anna atravessam picos nevados e penhascos para encontrar a legendária rainha da neve.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores Kristen Bell (Relação Explosiva), Idina Menzel (série Glee), Jonathan Groff (série Boss), James Pasierbowicz (Os Miseráveis), Josh Gad (A Era do Gelo 4), Tom Kane (série Mad), Santino Fontana (série Submissions Only), Eva Bella (Floquet de Neu), Livvy Stubenrauch (short Get the Guy: Kids Talk Dating Problems).

Dirigido pela dupla de cineastas Chris Buck (Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista no sucesso recente Detona Ralph) – a animação Frozen: O Reino do Gelo (Frozen) tem sua estreia agendada para 27 de Novembro de 2013 nos Estados Unidos – apresentado no formato 3D. No Brasil o lançamento está previsto para 10 de Janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *