“A Vida de Rafinha Bastos”, programa estreia no dia 20 de Julho no canal FX

No sábado, dia 20 de Julho, às 23h estreia a produção original “A Vida de Rafinha Bastos”. Criada e estrelada pelo próprio Rafinha, a nova série ficcional do FX irá retratar, em oito episódios, a rotina e acontecimentos baseados na vida do polêmico humorista, e proporcionará ao telespectador uma nova forma de enxergá-lo.

fx-a-vida-de-rafinha-bastos-promo-photos-10julho2013-02

Após um motivo desconhecido levar Rafinha a ser preso, ele encontra, finalmente, um tempo para refletir sobre suas atitudes. A série é narrada pelo próprio humorista que, de dentro da prisão, conta para seus colegas de cela situações engraçadas e outras inusitadas que só acontecem por conta de sua fama, que já não está mais no auge. Seus amigos já não aparecem mais e as únicas pessoas com quem Rafinha pode contar são seu advogado Laerte (Fabio Herford) e sua esposa Junia (Camila Raffanti) que está grávida do primeiro filho do casal. Além disso, devido sua má conduta, os trabalhos ficam escassos e suas oportunidades se limitam em realizar palestras motivacionais, vestir fantasias bizarras, e as aparições em meios de comunicação acontecem apenas em revistas de subcelebridades.

O primeiro episódio da série, ‘O Vizinho’, mostrará que ser o Rafinha Bastos não é nada fácil. O novo morador do seu prédio, e vizinho de porta, é o jornalista Washington Araújo (Adriano Petterman), que adora atacar e usar o nome do humorista em suas colunas. Sabendo disso, a guerra entre eles é declarada e a paciência de Rafinha é testada até o limite.

O vice-presidente de Programação e Conteúdo da Fox International Channels Brasil, Paulo Franco, conta que o canal está animado com a possibilidade de mostrar uma série totalmente inspirada e produzida em território nacional.

fx-a-vida-de-rafinha-bastos-promo-photos-10julho2013-03

“A Vida de Rafinha Bastos é a primeira série ficcional brasileira que o FX irá estrear. Estamos trazendo um dos humoristas mais falados do país, em todos os sentidos, e com uma produção que mostrará ele de uma forma totalmente diferente do que já foi visto, será uma oportunidade do público vê-lo além do lado cômico.”

Além de Junia e Laerte, o elenco é composto por Jacaré (Fábio Silvestre), Cabeça (Cris Pereira), Nico (Lindsay Paulino) e Diúlio (Sirmar Antunes), todos companheiros de cela do humorista. Para Rafinha, brinca que finalmente pde mostrar sua minha imagem verdadeira “Um homem louro, forte, flexível e extremamente inteligente.”, e acrescenta: “a série está mais concisa, com temas diferentes em cada episódio e histórias baseadas em fatos reais”.

“A Vida de Rafinha Bastos” é uma produção original, que terá estreia no dia 20 de Julho, às 23h no canal FX.

fx-a-vida-de-rafinha-bastos-promo-photos-10julho2013-04

fx-a-vida-de-rafinha-bastos-promo-photos-10julho2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *