A Maldição de Chucky, mais novo filme da franquia ‘Brinquedo Assassino’ ganha pôster e trailer completo!

O thriller de horror A Maldição de Chucky (Curse of Chucky) dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini (criador da franquia) ganhou o seu primeiro cartaz promocional (pôster) e trailer completo recheado de suspense ambos disponibilizados pela Universal Pictures.

Está produção é o mais novo filme da conhecida franquia ‘Brinquedo Assassino’, sendo 6º da série estrelada pelo personagem Chucky – os demais filmes foram Brinquedo Assassino (1988), Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004).

O longa traz de volta as telonas o boneco Chucky, que aparece misteriosamente para aterrorizar um funeral de uma família.

 Curse Of Chucky TRAILER #1 (2013) – Chucky Sequel HD

Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante.

No elenco estão os atores Brad Dourif (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Danielle Bisutti (série Tratamento de Choque), Fiona Dourif (O Mestre), A Martinez (série Longmire), Brennan Elliott (Take Me Home), Chantal Quesnelle (Real Gangsters), Maitland McConnell (série General Hospital), Ali Tataryn (Silent Night), Kally Berard (McKenna Shoots for the Stars), Summer H. Howell, Kyle Nobess (série Cashing In), Will Woytowich (Armadilha), Tyhr Trubiak (Visões De Um Crime).

O lançamento do filme está previsto para chegar aos Estados Unidos apenas nos formatos Blu-ray e DVD (home video) em 24 de Setembro de 2013.

curse-of-chucky-official-poster-banner-promo-poster-09julho2013

One Reply to “A Maldição de Chucky, mais novo filme da franquia ‘Brinquedo Assassino’ ganha pôster e trailer completo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *