A Banca, novo projeto dos ex-integrantes do Charlie Brown Jr., vem ao Citibank Hall para única apresentação

Novo projeto dos músicos Champignon, Thiago Castanho, Marcão e Graveto, que integravam o Charlie Brown Jr., A Banca vem ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para única apresentação do show “Chorão Eterno”, homenagem ao cantor e toda sua trajetória de sucesso à frente da consagrada banda santista. A abertura será da banda Folks.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Citibank Hall e nos demais pontos de venda. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Diante dos fatos, os membros remanescentes do Charlie Brown Jr. tinham apenas uma certeza: deveriam manter a união e continuar os projetos da banda e do seu parceiro Chorão. Assim dão continuidade à carreira com uma nova formação e um novo nome.

A Banca é uma faixa do disco Nadando Com Os Tubarões e também uma expressão bastante conhecida na periferia, que significa turma, galera. Assim, reforça a ideia dos componentes de manter viva a essência e ideologia do CBJR e simboliza o prosseguimento da história.

A formação traz algumas novidades. Consagrado baixista, Champignon assume o vocal. O instrumentista que, já viveu a experiência de cantar e compor letras anteriormente em projetos paralelos, encara novamente o desafio.

Já Thiago Castanho – O Capitão, já conhecido pelas inúmeras composições do Charlie Brown Jr., traz sua musicalidade inconfundível e a experiência para as próximas canções da banda. Ele que, ao lado de Chorão, assinou hits como “Só Os Loucos Sabem”, “Céu Azul” e “Meu Novo Mundo”, entre outras, promete grandes novidades para A Banca.

Marcão – O Mito promete incendiar os palcos com suas performances explosivas e arranjos enfurecidos, como também representar o “rock de camisa preta”, que fazia parte do lema da antiga para este novo trabalho.

Bruno Graveto – O Escolhido estava à frente da bateria do Charlie Brown Jr. há 5 anos. Traz consigo vasta experiência na noite, que faz com que ele participe de todo processo de composição e direção do repertório dos shows d’A Banca.

Já o posto de baixista é ocupado por uma nova integrante: Helena Papini. A musicista, renomada na cena local, já integrou diversas bandas do litoral paulistano e chama atenção por seu estilo e atitude.

No repertorio não faltam hits antigos como “O Coro vai ComꔓQuinta-Feira”“Zoio de Lula”“Tudo que Ela Gosta de Escutar” e “Papo Reto”, entre outras. E nos espaços de shows equipados com telão de projeção, os fãs ainda poderão curtir imagens inéditas de Chorão e da banda, que certamente vão emocionar o público.

Folks

A convite da produção, o show contará com a abertura da banda carioca Folks, formada por Kauan Calazans (voz), Vitor Carvalho (baixo), Paulinho Barros (guitarra/voz), Sergio Sessim (guitarra) e PV (bateria/voz). Remanescentes do cenário underground carioca e com uma década de experiência, os músicos resolveram se unir para criar uma nova banda, onde as influências são os sons que marcaram suas experiências na estrada. A produção musical é de Felipe Rodarte do conceituado estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro.

A banda iniciou suas atividades em janeiro de 2012, apresentando-se no Citibank Hall e abrindo o show de Frejat no Rio de Janeiro, diante de aproximadamente 20 mil pessoas. Também tocou nos festivais Yamaha Brazilian Beat, em Belo Horizonte (MG), Rock Cordel do Nordeste, em Vitória da Conquista (BA) e em eventos de motocicletas como o Lin Up e o Two Wheels Brazil, ao lado de Marky Ramone, Michael Graves (Misfits) e Raimundos, entre outros.

Com um som visceral baseado no bom e velho rock’n’roll, o Folks também já dividiu o palco com diversos artistas internacionais como Taking Back Sunday, We The Kings, Yellowcard, Anberlin, Rufio, Never Shout Never e Love Hate Hero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *