Novo pôster nacional e primeiro trailer legendado de 300 – A Ascensão do Império, com Sullivan Stapleton, Rodrigo Santoro e Lena Headey

A Warner Bros. Brasil divulgou as versões nacionais para o primeiro trailer (agora legendado) e também o novo pôster nacional (com textos em português) para o longa de aventura épica 300 – A Ascensão do Império (300: Rise of an Empire) – prelúdio do longa ‘300’ dirigido por Zack Snyder em 2007.

O vídeo traz algumas cenas do filme narradas por Lena Headey, que interpreta a rainha espartana Gorgo, além de mostrar também o ator brasileiro Rodrigo Santoro no papel do persa Xerxes. O cartaz promocional traz em destaque Themistokles, interpretado por Sullivan Stapleton, diante de uma onda de sangue.

Estrelado pelos atores Eva Green, Rodrigo Santoro, Sullivan StapletonLena Headey, o longa é baseado nos quadrinhos de Frank Miller o qual inicialmente se chamaria Xerxes, mas a produção acabou por decidiram que não poderiam deixar de aproveitar a marca “300”.

300: A Ascensão do Império – Trailer Oficial 1# (leg) [HD] | Março de 2014 nos cinemas

O longa se passará 10 anos antes de 300 – e terá o personagem Xerxes (Rodrigo Santoro) como personagem principal e mostrará um pouco de suas batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. Além de mostrar também o general Themistocles, que liderou os atenienses numa batalha contra os invasores persas simultaneamente a Batalha das Termópilas — retratada no primeiro filme.

No elenco do filme estão os atores Eva Green (Sombras da Noite), Rodrigo Santoro (O Último Desafio), Mark Killeen (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Jack O’Connell (série Juventude à Flor da Pele), Sullivan Stapleton (Caça aos Gângsteres), Hans Matheson (Fúria De Titãs), Callan Mulvey (A Hora Mais Escura), Andrew Tiernan (Demons and Doors), Ashraf Barhom (Coriolano), Andrew Pleavin (A Origem), Yigal Naor (Santa Paciência), Steven Cree (Valente), Vincent Walsh (série Lost Girl), Luke Roberts (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas).

Dirigido pelo cineasta Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) a partir do roteiro escrito por Kurt Johnstad – o longa tem sua estreia agendada para 07 de Março de 2013 nas salas de cinemas dos Estados Unidos e também no Brasil.

300-rise-of-an-empire-official-poster-banner-promo-nacional-05julho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *