Manu Le Prince sobe ao palco do Casarão Ameno Resedá para lançar o seu mais novo álbum “Bossajazz For Ever – Tributo a Johnny Alf”

No dia 11 de julho, quinta-feira, às 21h, a cantora francesa Manu Le Prince sobe ao palco do Casarão Ameno Resedá para lançar o seu mais novo álbum “Bossajazz For Ever – Tributo a Johnny Alf”. O CD é uma homenagem a Johnny Alf, considerado o jazzista brasileiro que mais compôs canções de bossa nova. O convidado especial da noite é o saxofonista Idris Boudrioua que tocou durante 30 anos com Johnny Alf, além de ser o responsável pelos arranjos do novo disco de Manu Le Prince. O espetáculo contará com a participação dos músicos Marcos Nimirchter (piano), Sergio Barrozo (baixo) e Emile Saubole (bateria).

Antes do show, às 19h30, será servido um jantar com o melhor da culinária francesa, assinado pelo chef francês Frederic Monnier. O serviço do jantar será à la carte.

Cantora e compositora francesa, nascida em Paris, Manu Le Prince é conhecida como uma das mais bonitas vozes do Latin Jazz na Europa. Brasileira de coração e descendente de sul americanos e ingleses, dividida há mais de vinte anos entre a França e o Brasil, Manu mistura sua influência do jazz, estilo que conhece desde criança, com seu timbre quente e sensual soube para dar uma nova interpretação aos standards e canções da bossa nova e MPB. Manu também prolonga o seu trabalho com a participações no  grupo de jazz francês “Magma”, de Christian Vander, e com a  colaboração nas obras de Rosinha de Valença e do trombonista Raul de Souza.

SERVIÇO
Manu Le Prince
Data: 11 de julho, quinta-feira, às 19h30 (jantar) e às 21h (show)
Abertura do Casarão: 19h30
Local: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete
Capacidade de público: 172 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: Show- R$ 35,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site) / Jantar – será cobrado a parte de cada cliente
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento? Sim
Venda de Ingresso por site? www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *