Jair Naves leva disco de estreia ao Centro Cultural São Paulo

Vencedor do prêmio “Revelação 2012” da Associação Paulista de Críticos de Arte, Jair Naves apresenta no próximo domingo (dia 7), na Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São PauloE Você Se Sente Numa Cela Escura, Planejando a Sua Fuga, Cavando o Chão Com as Próprias Unhas, um dos álbuns nacionais mais citados em listas de melhores do ano passado.

Depois de partir para a bem-sucedida carreira solo, que traz na bagagem o EP Araguari (2010) e o single “Um Passo Por Vez” (2011), Jair mostra uma obra crua e sincera, característica do músico desde os trabalhos com o Ludovic, importante banda alternativa da última década.

Transitando entre o pós-rock e a música brasileira, E Você Se Sente Numa Cela Escura… revela as complexas narrativas que integram o universo de situações, emoções e observações viscerais do artista, nascido em Brasília e radicado na capital paulista.

Ele sobe ao palco na companhia de Renato Ribeiro (guitarra), Renato Findans(baixo) e Thiago Babalu (bateria). Cimara Fróis (acordeão) faz participação especial.

Recentemente, Jair liberou o clipe de “No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas” em seu canal no YouTube (www.youtube.com/jairnaves).

E Você Se Sente Numa Cela Escura… está disponível para download gratuito no site www.jairnaves.com.br.

SERVIÇO
Jair Naves no Centro Cultural São Paulo
Data: Domingo, 7 de julho, às 18h
Sala Adoniran Barbosa
Endereço:
Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso – São Paulo, SP
Entrada: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante)
Censura: Livre
Capacidade: 641 lugares
(11) 3397-4002
www.centrocultural.sp.gov.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *